Jogos anunciados:
- Marvel vs Capcom 3
- Super Street Fighter 4 (arcade edition se sair a tempo)
- Tekken 6
- Blazblue CS
- Mortal Kombat 9
Só jogos no ps3... kratos ban for the lolz
E tiraram o HDR, que era o melhor campeonato deles, paia!
Discuss!
Jogos anunciados:
- Marvel vs Capcom 3
- Super Street Fighter 4 (arcade edition se sair a tempo)
- Tekken 6
- Blazblue CS
- Mortal Kombat 9
Só jogos no ps3... kratos ban for the lolz
E tiraram o HDR, que era o melhor campeonato deles, paia!
Discuss!
Fiquei puto por terem tirado o HDR. Era de longe, o melhor champ de assistir.
Lineup mais óbvia impossível.
Paia mesmo tirar o HDR
True o MVC3 lol imaginando os time dos nigga
Guilty nunca foi muito forte nas EVO ne... tem umas partidas banca no tubão, mas o povo parece não curtir muito na terra do sanduba de frango
Nunca fui muito fã do Evo, e agora menos ainda. Mas não os culpo, fizeram a escolha certa, que é colocar os jogos da garotada, onde tem mais público e consequentemente, mais moneyz.
Gimme mah moneyz nigga.
Nota mental: falar a verdade é trollar.
Comecei a rir aqui no trampo sem parar quando vi Mk9
MK ftw OAHEUHAEOUHAEHEHEUAOHEAH
Realmente.
QUALITY GAMES.
Blue Link diz:
se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp
Lista escrota, só tem merda ae, torneio bom tem UMINEKO FIGHTER no meio.
resolução fora dos limites
800x284
http://img214.imageshack.us/img214/5795/lambdas.png
Tekken 6 ainda se salva. MvC3 sei lá. Pode ser que seja bom se o Marn não jogar (improvável).
Shall we dance?
Só o Tekken salva.
3S: Hugo - ST: E.Honda - GGAC: Venom - Tekken (qualquer do 5 em diante): Asuka
Meio esperado dele jogar Mahvel, vou estranhar se ele jogar MK né. :P
Acho que o Daigo vai só levar um boletão no Marvel, acho que ele se sairia melhor até no MK...
A propósito, no vídeo, todos os times do Daigo tem uma Phoenix morta heauhaeuhaha
Daigo deve tar treinando esse trem pq sf4 nem vai ter graça agora que ele começou com a vantagem do AE sair primeiro no japão =P
Só uma curiosidade:
Em um dos streams que teve nos EUA, o james chen comentou que o publico e participantes dos campeonatos de MK9 ficou igual ao de MvC3 em duas semanas.
Sobre o Daigo,
Vamos ver como vai ser, se ele levar tudo vai ser muito engraçado xD
Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang
Negócio é ver se o público continua o mesmo após o campeonato da pdp.
/AHSUIHSUAHASHASH essa versão foi boa Sleon, no mais acredito que o Daigo irá surrar vários americanos em MVC 3, assim como o DaiRyo fazia na MVC 2 e seu Magneto pentelho. Mais na hora de enfrentar caras como Marn, Combofield, Clockwork, JW... ele pode se dar mal, espero queimar a lingua... seria épico ver nippon ganhando no jogo que os americanos se gabam por serem os melhores (na verdade são os melhores porque não Japão não se joga série VS neh....) Ele vêm treinando MvC 3 secretamente já há algum tempo, ele deve estar bem monstro no jogo, caso contrário não faria uma insolência dessas.
Última edição por G_Slash; 16/05/2011 às 13:53.
Marcadores