Opa galera!
Alguns for funs já foram marcados e uma galera bacana apareceu pra jogar, agora to postando aqui no fórum as informações dos for funs RJ!
Próximo For Fun RJ: Sábado dia 24 de março, 2012
Quem puder vir posta aí galera!
Abraços pessoal!
Opa galera!
Alguns for funs já foram marcados e uma galera bacana apareceu pra jogar, agora to postando aqui no fórum as informações dos for funs RJ!
Próximo For Fun RJ: Sábado dia 24 de março, 2012
Quem puder vir posta aí galera!
Abraços pessoal!
Última edição por GiganteGuerreiro; 20/03/2012 às 18:38.
J-ISM (17/12/2010), Lider Dante (17/12/2010)
Estarei lá com certeza.
Espero que o Soneca, Yuri, Renan, Gustavo e o Proggg compareçam também. To na hype já.![]()
Doidimáis, boa jogatina para vcs!!!
Se puderem gravar uns vídeos pra mostrar pra galera seria legal!
E alguém fala pro Renan parar de jogar esses jogos de gordinho e praticar mais 3s pq ele tá mais noob que antes. Fikdik.
Boa jogatina pra vcs! o/
Red Urien
J-ISM (16/05/2011)
Velho, excelente notícia. Pode contar comigo, já faz quase um ano desde que a gente jogou da última vez.
Tava até pensando em dar um up na thread do orkut pra ver se rolava de marcamos novamente...
Tem que falar com o resto desse povo, Soneca, Renam, Carlo... ver se eles aparecem tb.
Ah sim, levo o equipamento pra gravar tb. Espero que dessa vez a gente consiga marcar jogatinas com mais frequencias.![]()
ainda não sei qual o melhor dia..... quando eu souber melhor do horário de estágio da minha namorada irei dizer se é melhor sabado ou domingo ^^
ALexotan aka Proggg
(tomando uma surra do meu arcade meia boca novo)
<vms> seje sincero
Gigante, pra mim tanto faz. O dia que ficar melhor pra vocês, eu vou.![]()
Estão está marcado pessoal, não tenho contato com o Renanbrazil, alguém tem pra ver se ele vem?
LiderDante, você traz câmera pra gravar então?
Abraços pessoal.
Vou ver se consigo falar com ele.
Levo equipamento de captura. Tv aí tem saída in/out?
vai ser soh 3s mesmo ?
como q faço pra chegar ai da estação da central ?
vo matar trabalho pra ir... XD
Opa, acho que vou deixar de ser Internet Warrior e aparecer nesse.Próximo final de semana vou ver se confirmo!
Lider Dante (19/05/2011)
Lider Dante, não tem não cara =/
A Tv não é atual, mas é 30", dá pra jogar eu acho =D
Sinho, é só saltar na estação Largo do Machado do metrô, semana que vem eu passo o endereço por PM pra quem confirmar.
Gente outra coisa, se alguém quiser trazer um notebook (não tenho um -__-) com um emulador de 3S, a gente liga ele no meu monitor do pc na sala e deixa rolando 2 street fighter, pra não jogar só 2 por vez.
Última edição por GiganteGuerreiro; 19/05/2011 às 16:24.
Putz, saida in/out de vídeo não deve de ter como gravar... mas acho que vou levar o equipamento anyway, ver o que a gente pode fazer...
Dia 29/05 fica melhor pra mim, pq lembrei q tenho um casamento pra ir no sábado.
Vlw!
<vms> seje sincero
Opa, posso levar meu note, mas ele não tem saída HDMI, só VGA....... serve?
<vms> seje sincero
Nem serve proggg...
Levo as paradas, a gente vê o que consegue fazer lá...
Só confirmando aqui pessoal que vai rolar o For Fun.
Vou mandar o endereço por PM pro pessoal que for confirmando e pros que já confirmaram.
Vou pedir também pessoal pra quem puder colaborar com 3R$ pra o lanche, vou comprar refrigerante, pão de queijo, biscoitos, etc...
Última edição por GiganteGuerreiro; 26/05/2011 às 22:53.
Marcadores