Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Easter Eggs

Data de Ingresso
    25/07/2010

GGPO
    Soneca

Easter Eggs

Não vi tópicos sobre isso ainda então vou criar um.Caso você não saiba o que são Easter Eggs:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Easter_egg_%28media%29

Easter Eggs conhecidos:

-Na intro do Q, aparecem várias pessoas e um gato correndo dele, de acordo com o número de vitórias o número de pessoas mudam e em vários casos o gato vira um rato.
    -Depois de 3 wins com o Yang, na tela de vitória, um gato branco irá surgir na tela,correr, e se sentar do lado do Yang.
    -Na intro do Sean quando ele joga a bola de basquete, é possível fazer a bola atingir a cabeça do inimigo e ganhar um pouco de barra do SA.
    -Se você apertar Start(P1 ou P2) na taunt do Hugo, a Poison irá aparecer na tela.
    -C.O.P.Y do twelve no SUV do primeiro bonus stage leva a uma animação diferente (ele coloca as mãos na cabeça)
    -Matar com SA2 "EX" do Oro, ele entra dentro da bolona
    -Vencer o último round de perfect com o Twelve, tem uma pose de vitória especial
    -O timeout do urien ele aperta o braço e sangra, que foi retirado/censurado em algumas versões
    -O gato do Yang aparece no darkstalkers (é um reaproveitamento de sprites). Outro desses é o pilar de fogo da pose de vitória do Urien, que era usado pelo ninja do Red Earth/Warzard

Intros especiais:
    Ryu vs Ken - Brofist
    Iubki vs Makoto - As duas aparecem na tela se cruzando com chutes aéreos
    Alex vs Hugo - Os dois se encaram na intro e hugo dá uma 'barrigada' e afasta Alex
    Twelve vs Necro - O Twelve cria várias copias e Necro afugenta elas usando seu ataque elétrico
    Makoto vs Makoto - se cumprimentam antes da luta
    Dudley vs Dudley - um dos dudleys chega no carro antigo (que eu acho até mais legal)
    Elena vs Elena - elas aparecem em posições invertidas, encostam a mão e trocam de lado
    Makoto vs Gêmeos - se cumprimentam
    Makoto vs Ryu - makoto respira fundo
    Makoto vs Dudley - Dudley chega com o carro do lado da Makoto
    Q vs Ibuki - O tanuki da Ibuki aparece fugindo do Q

Então galera, algum EE que vocês conhecem e eu não botei na lista?pretendo editar ela e atualizar.

Edit: Adicionado EEs do J-Ism
    Última edição por Soneca; 21/10/2010 às 10:21.

2. The Following User Says Thank You to Soneca For This Useful Post:

Lider Dante (21/10/2010)

40>0 Avatar de J-ISM
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    J-ISM

Uai... O do Q é dependente do número de vitórias também? Não achava que era. =/

X.C.O.P.Y do twelve no SUV do primeiro bonus stage leva a uma animação diferente (ele coloca as mãos na cabeça)
    Matar com SA2 "EX" do Oro, ele entra dentro da bolona
    Vencer o último round de perfect com o Twelve, tem uma pose de vitória especial
    O timeout do urien ele aperta o braço e sangra, que foi retirado/censurado em algumas versões
    O gato do Yang aparece no darkstalkers (é um reaproveitamento de sprites). Outro desses é o pilar de fogo da pose de vitória do Urien, que era usado pelo ninja do Red Earth/Warzard

Sobre as intros, me parece que várias delas são pensadas para ter uma certa cadência ou ritmo coincidindo de certa maneira, mesmo as que não tem animação exclusivas.
    Mais algumas de animação exclusiva:
    Makoto vs Makoto - se cumprimentam antes da luta
    Dudley vs Dudley - um dos dudleys chega no carro antigo (que eu acho até mais legal)
    Elena vs Elena - elas aparecem em posições invertidas, encostam a mão e trocam de lado
    Makoto vs Gêmeos - se cumprimentam
    Makoto vs Ryu - makoto respira fundo
    Makoto vs Dudley - Dudley chega com o carro do lado da Makoto
    Q vs Ibuki - O tanuki da Ibuki aparece fugindo do Q

Data de Ingresso
    25/07/2010

GGPO
    Soneca

Uai... O do Q é dependente do número de vitórias também? Não achava que era. =/
    Hmmm, nunca cheguei a testar se é por causa do número de vitórias mas acho que elas influenciam, se você perder toda hora por exmeplo, tenho quase certeza que são os mesmos sprites correndo dele, com 1 win os mesmos, com 2 também,etc.

Vlw pelos novos EE, adicionei à lista

★★★★★ Avatar de Bullet
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    bullet

Red Urien

Data de Ingresso
    25/07/2010

GGPO
    Soneca

Nuss, o Urien sangrando é tenso.

Strong World Avatar de Experto
    Data de Ingresso
    25/05/2010

PSN ID
    Ekisperto

a única coisa EE q eu conheço do 3S pros consoles é: provocar com Hugo colocando o direcional pra cima ao msm tempo, Poison aparece

já q no arcade esse EE é 1 pouco diferente. e o nome do ninja do Warzard é Mukuro/Kenji

Marcadores

Permissões de Postagem