Não vi tópicos sobre isso ainda então vou criar um.Caso você não saiba o que são Easter Eggs:
http://en.wikipedia.org/wiki/Easter_egg_%28media%29
Easter Eggs conhecidos:
-Na intro do Q, aparecem várias pessoas e um gato correndo dele, de acordo com o número de vitórias o número de pessoas mudam e em vários casos o gato vira um rato.
-Depois de 3 wins com o Yang, na tela de vitória, um gato branco irá surgir na tela,correr, e se sentar do lado do Yang.
-Na intro do Sean quando ele joga a bola de basquete, é possível fazer a bola atingir a cabeça do inimigo e ganhar um pouco de barra do SA.
-Se você apertar Start(P1 ou P2) na taunt do Hugo, a Poison irá aparecer na tela.
-C.O.P.Y do twelve no SUV do primeiro bonus stage leva a uma animação diferente (ele coloca as mãos na cabeça)
-Matar com SA2 "EX" do Oro, ele entra dentro da bolona
-Vencer o último round de perfect com o Twelve, tem uma pose de vitória especial
-O timeout do urien ele aperta o braço e sangra, que foi retirado/censurado em algumas versões
-O gato do Yang aparece no darkstalkers (é um reaproveitamento de sprites). Outro desses é o pilar de fogo da pose de vitória do Urien, que era usado pelo ninja do Red Earth/Warzard
Intros especiais:
Ryu vs Ken - Brofist
Iubki vs Makoto - As duas aparecem na tela se cruzando com chutes aéreos
Alex vs Hugo - Os dois se encaram na intro e hugo dá uma 'barrigada' e afasta Alex
Twelve vs Necro - O Twelve cria várias copias e Necro afugenta elas usando seu ataque elétrico
Makoto vs Makoto - se cumprimentam antes da luta
Dudley vs Dudley - um dos dudleys chega no carro antigo (que eu acho até mais legal)
Elena vs Elena - elas aparecem em posições invertidas, encostam a mão e trocam de lado
Makoto vs Gêmeos - se cumprimentam
Makoto vs Ryu - makoto respira fundo
Makoto vs Dudley - Dudley chega com o carro do lado da Makoto
Q vs Ibuki - O tanuki da Ibuki aparece fugindo do Q
Então galera, algum EE que vocês conhecem e eu não botei na lista?pretendo editar ela e atualizar.
Edit: Adicionado EEs do J-Ism

Responder com Citação

Marcadores