Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Tier Lists

Babelfish Avatar de Nikki
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Tier Lists

Esse assunto já foi discutido até a morte, o além-vida e a ressurreição, mas enfim... eu vi uma tier list interessante na GGXXwiki, que bate muito com o que eu penso ao contrário da tier list da Arcadia.

Eu perguntei ao admin da wiki se a lista era recente, ou como ela foi feita. Segundo ele, a lista é uma compilação das impressões de cada player de GG que participa da wiki e do bbs, e que é atualizada sempre que possível.

Quando perguntei o que ele achava da tier list da Arcadia, ele disse apenas que "não sei qual é a lista da Arcadia" =p

Sobre a lista, sim, os players acima são mais fortes dentre o mesmo tier.

[GGXXwiki]
    Código:
    S : Eddie
        Testament
        Slayer
    A : Potemkin
        Jam
        May
        Baiken
    B : Millia
        Venom
        Axl
        ABA
        Order-Sol
        Robo-Ky
        Zappa
        Faust
    C : Ky
        Chipp
        Anji
        Dizzy
        I-No
        Sol
    D : Johnny
        Bridget
    E para comparação, a lista da Arcadia

[Arcadia April/2010]
    Código:
    S : Eddie, Testament
    A : Millia
    B : May, Potemkin
        Jam, Slayer
    C : Sol, Ky, Chipp
        Faust, Baiken
        Axl, Anji, Venom
        Dizzy, I-No, Zappa
        Robo-Ky, ABA
        Order-Sol
    D : Johnny, Bridget

Meu comentário:

Única ressalva que tenho é sobre o Sol ser tão low, assim como a Millia não figurar entre os A. De resto, a lista me pareceu BEM mais precisa que a da Arcadia :3

Discuss
    > Complete Tutorial - Part 1 - Part 2
    > Mitsurugi (Zappa) vs. Ogawa (Eddie) - Part 1 - Part 2 - Part 3
    > Mikado Ranbat: Melhores Momentos
    Projeto atual: Guilty Gear XX Accent Core - How to play?

2. The Following 3 Users Say Thank You to Nikki For This Useful Post:

Akira (12/10/2010), landstalker (12/10/2010), Lider Dante (12/10/2010)

(⌐■_■) Avatar de landstalker
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

como assim o ky não ta no S

aka Mordekai_RJ Avatar de Vinn Aleixo
    Data de Ingresso
    04/06/2010

PSN ID
    YLOD : (
    XBL Tag
    em breve...

Depois que eu vi o Sol ser C, vou ter que jogar de Order.

Super Moderador Avatar de Lider Dante
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    LiderDante
    Live PC
    Lider Dante EX
    GGPO
    Lider Dante

Fico triste em ver o Robo no B.
    Esperava ele no C. Assim vou acabar deixando de ser lowtier whore. :P

Data de Ingresso
    13/07/2010

PSN ID
    R_iCeBreaKer

Essa tier list do GGwiki é a q ta a mais tempo rolando por aki e tb eu concordo mais com ela do q da arcadia

haduki Avatar de Rocha
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Rocha_9999
    XBL Tag
    Rocha9999
    GGPO
    Rocha
    Supercade
    Rocha

Eu ainda acho a da Arcadia a mais coerente. Nessa lista aí só do Sol ser quase D acho que os caras quiseram trollar, só pode...
    Nota mental: falar a verdade é trollar.

Coach! ;( Avatar de Bauer
    Data de Ingresso
    25/05/2010

PSN ID
    GBauer_

Fico c a da arcadia pq ae parece q a dizzy eh um pouco melhor xD
    Última edição por Bauer; 12/10/2010 às 13:38.
    Defina:
    "Jogo novo!", "Magia com soco!", "Jogo bom.", "4 tipos de pulo!".

Por isso que tô pegando I-no tb, tá na frente do Sol agora huahnua

Bom, se dentro de cada nível os personagens que estão em cima são mais fortes mesmo, realmente ele tá meio baixo, mas pra mim ele não passa do Ky, assisto toda santa luta que acho do Sol na net, e só se for muita coincidência de gravarem mais as lutas que ele perde do que as que ganha, mas no geral pelo menos uns 60% das lutas que assisto, ele perde.

Ah, Sleon, essa lista da arcadia, apesar de vc falar que dentro de cada tier os personagens acima são mais fortes e tal, sei lá, só vou conseguir acreditar se tiver uma frase completa na revista dizendo isso, pq todos os personagens dentro de cada tier estão em ordem do jogo que que entraram(gg, ggx, ggxx, isuka, slash), tem que ser muita coincidência mesmo, fora os absurdos como Ky, Chip e Sol na frente de Baiken, Faust e Venom.

Millia só acho foda com o Woshige jogando mesmo, ele não faz nada de muito diferente, mas num sei o que acontece que depois que os caras caem contra ele parece que pelo menos um mixup é garantido de entrar, e muitas vezes o cara cai uma vez e gg, maluco só pode ler pensamentos, pq querendo ou não, pra denfender os mixups dela é só adivinhando mesmo, e os caras sempre adivinham errado contra ele, até o Koichi que joga bem com a Millia parece que num chega nem metade do nível do Woshige por causa disso, pra mim Koichi bate até mais de I-no do que de Millia, então fica estranho falar que a personagem que é foda mesmo, na minha opinião ela é no máximo nível da Baiken, falando da personagem mesmo.

Vou Makotar Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

nossa até q enfim mais alguem fora eu ve q millia só é top na mao do woshige \o/

woshige usa a millia de um jeito totalmente diferente de TODOS os outros players, ele usa a tiara dela de uma forma incrivel... sabendo exatamente onde vi acertar, onde ele vai cair, e o tempo de stun q vai dar... ae nisso ele ja ta escolhendo o setup certo pra fzer dependendo da tiara se é com S, ou HS, ou seja ele simplismente domina o char 100%, mesmo caso do ruu, ou mugen com Bridget.. não mao deles Bridget parece top tbm... isso q bridao tem visivelmente menos mix up e movimentação q millia.
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

Babelfish Avatar de Nikki
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

pq todos os personagens dentro de cada tier estão em ordem do jogo que que entraram(gg, ggx, ggxx, isuka, slash), tem que ser muita coincidência mesmo, fora os absurdos como Ky, Chip e Sol na frente de Baiken, Faust e Venom.
    Sabe que só agora que você disse que eu reparei? o_O"
    (E faz sentido)

Bom, eu sei que a tier list de alguns jogos são lidas assim, por exemplo o de KoF2k2UM (que lista alguns chars dentro do D Tier e depois no mesmo tier coloca um "todo o resto" lol). Então... well... interpretem como achar mais conveniente :3

Btw, minhas Arcadias chegam essa semana. A pessoa que me envia teve uns atrasos então não recebi elas mês passado, em compensação esse mês vai chegar um pacote lol

Então Marcelo, pode ser o Woshige que usa a Millia de forma top, mas ele usa os recursos dela, e não recursos universais. Se ele usasse Slashback, IB e defendesse como nenhum outro player, aí sim você pdoeria dizer que é apenas o jeito do player jogar que deixa o char parecendo top, mas o Woshige abusa mesmo é dos golpes dela... ou seja, são os outros players que não usam o potencial dela igual ele, ams o potencial está lá.

No caso do Ruu/Mugen, é visível as dificuldades que eles passam com o Bridget para conseguir vencer. O Ruu é conhecido por forçar timeouts em match contra Potemkin lol
    > Complete Tutorial - Part 1 - Part 2
    > Mitsurugi (Zappa) vs. Ogawa (Eddie) - Part 1 - Part 2 - Part 3
    > Mikado Ranbat: Melhores Momentos
    Projeto atual: Guilty Gear XX Accent Core - How to play?

Só por curioisidade mesmo:
    A tier-list da Arcadia é atualizada de quanto em quanto tempo?

E tipo, a tier-list da wiki é feita com as impressões de cada players, certo? Por exemplo, se fosse pra fazer uma BR, seria possivel mesmo com poucas pessoas?

UCHUU KITAAAAAAAAAA!! Avatar de Akira
    Data de Ingresso
    26/05/2010

Citação Postado originalmente por UltraSoul Ver Post
    E tipo, a tier-list da wiki é feita com as impressões de cada players, certo? Por exemplo, se fosse pra fazer uma BR, seria possivel mesmo com poucas pessoas?
    Pelo q entendi a lista do GGwiki é feita pelos players sim.

E até q poderíamos tentar aqui sim, se não fosse o problema da falta d contras D: (acredito q a grande maioria aqui não tem experiências com os chars x e y)(seja lá quais forem x e y, mas provavelmente são Axl e alguém)

I Wanna be the guy !!!!!! Avatar de SOAD
    Data de Ingresso
    08/06/2010

Também acho o mesmo do Woshige,ele domina a Millia 100%,usa tudo certo,os outros players que não sabem jogar com ele do mesmo jeito. Player que está quase 100% do JOGO pra mim é o FAB. Até agora não ninguém usar os recursos universais melhor que ele.
    Não concordo com a Tier da Arcadia,mas a Millia continua sendo ótima pra mim,seja com o Woshige ou não.
    Eu vou,eu vou,roubar agora eu vou...Pa-ra-ra-ti-bum-pa-ra-ra-ti-bum...eu vou,eu vou...

Data de Ingresso
    01/09/2011

GGPO
    Arthega

Bem que podíamos criar uma tier list com opiniões do pessoal aqui do fórum.

(屮゚Д゚)屮 Avatar de Makino
    Data de Ingresso
    23/05/2010

Live PC
    MakinoBR
    GGPO
    Makino

Citação Postado originalmente por Arthega Ver Post
    Bem que podíamos criar uma tier list com opiniões do pessoal aqui do fórum.

Tem uma thread de discussão br http://www.hitconfirm.com.br/forums/...Chart-%28BR%29

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem