Esse assunto já foi discutido até a morte, o além-vida e a ressurreição, mas enfim... eu vi uma tier list interessante na GGXXwiki, que bate muito com o que eu penso ao contrário da tier list da Arcadia.
Eu perguntei ao admin da wiki se a lista era recente, ou como ela foi feita. Segundo ele, a lista é uma compilação das impressões de cada player de GG que participa da wiki e do bbs, e que é atualizada sempre que possível.
Quando perguntei o que ele achava da tier list da Arcadia, ele disse apenas que "não sei qual é a lista da Arcadia" =p
Sobre a lista, sim, os players acima são mais fortes dentre o mesmo tier.
[GGXXwiki]
E para comparação, a lista da ArcadiaCódigo:S : Eddie Testament Slayer A : Potemkin Jam May Baiken B : Millia Venom Axl ABA Order-Sol Robo-Ky Zappa Faust C : Ky Chipp Anji Dizzy I-No Sol D : Johnny Bridget
[Arcadia April/2010]
Código:S : Eddie, Testament A : Millia B : May, Potemkin Jam, Slayer C : Sol, Ky, Chipp Faust, Baiken Axl, Anji, Venom Dizzy, I-No, Zappa Robo-Ky, ABA Order-Sol D : Johnny, Bridget
Meu comentário:
Única ressalva que tenho é sobre o Sol ser tão low, assim como a Millia não figurar entre os A. De resto, a lista me pareceu BEM mais precisa que a da Arcadia :3
Discuss

Responder com Citação

Marcadores