Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 101 a 120 de 120

Tópico: [Hit Confirm] GGAC São Paulo Ranbats

Vou Makotar Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

bom HoH 1 foi o topo de GG, la reuniu uma puta galera q tava começando no jogo, junto os os véio ja, entao nem se compara eu uso HoH pra marcar o antes e o depois da cena de GG ja q no HoH alguns começaram a jogar (começar q eu digo é participar das jogatinas) e muiiiita gente parou, mais nada impede q isso q aconteceu com GG aconteça um dia com BB tbm ué... ja q GG mesmo o primeiro grande campeonato q aconteceu GG ja tava na segunda versao do play2, e tinha menos gente q no HoH 2 de BB...

quanto a dificuldade de achar versus é isso ae mesmo... F-game q nao pop sempre foi e sempre vai ser assim, e isso q o soad falou é verdade mesmo o online faz muita gente nao querer jogar offline GG nem tinha esse fator ''atrapalhando'' as jogatinas, ou vc viajava pra jogar ou morria enfrentando a CPU
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

haduki Avatar de Rocha
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Rocha_9999
    XBL Tag
    Rocha9999
    GGPO
    Rocha
    Supercade
    Rocha

Falando apenas aqui de SP, das pessoas que eu conheço, ainda vejo mais pessoas com GG como jogo principal doq BB. Pra falar a verdade não conheço ninguém que more perto de mim que tenha migrado totalmente pro BB, e se for analisar bem, pouquíssimos jogadores de GG migraram totalmente pro BB, por N motivos (não terem PS360, não terem curtido o jogo, preguiça de aprender mais um jogo, a lista é infinita).

E realmente o online dos jogos é uma faca de 2 gumes. Ajuda a galera que mora longe a ter pelo menos como treinar algo contra um oponente real e tal, mas tb encoraja a um monte de gente a deixar de jogar outros jogos offline pra ficarem somente no online. Acho que o online acostuma mal algumas pessoas. Conheço gente que vivia no Venon jogando KOF2k2 e "graças" ao 2DF/GGPO essas pessoas jogam mais online doq offline. SF4 e BB se não fosse o online acho que não teria metade dos jogadores que tem hj.
    Nota mental: falar a verdade é trollar.

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

BB acho q foi mais o fato de ter pegado carona no hype de street 4 doq o online em si
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

haduki Avatar de Rocha
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Rocha_9999
    XBL Tag
    Rocha9999
    GGPO
    Rocha
    Supercade
    Rocha

É tb acho que contou bastante.

Sword Summoner Avatar de BLUE LINK
    Data de Ingresso
    30/08/2010

PSN ID
    BLUELINKBR
    XBL Tag
    não tenho
    Live PC
    não tenho
    GGPO
    BLUE LINK
    Supercade
    Volta 2DF D=

Jogos evoluem, uma hora ou outra eles teriam modo online, n adianta ficar falando q um jogo seria mais ou menos popular pelo fato de ter online ou offline, pq é meio óbvio que tendo online vai ter mais gente pelo fato de querendo ou não ser um cenário com competitividade.

O q eu acho apenas é que muito se diz sobre movimentar a cena offline, mas pouco é feito, ok, começamos agora com os ranbats e o pessoal se encontra pra jogar (ou não se encontra pq é uma hora de viagem da casa dele até o local, mas enfim), mas ainda sim sempre vão as mesmas pessoas e é muito pouco divulgado, o certo devia a gente aproveitar que o cenário de Blaz ta começando a crescer ainda e divulgar de forma mais intensa os torneios e tentar montar um cenário, os torneios que ja existem deviam ser tão divulgados a ponto de até minha vó ou tio acabarem sabendo deles (o q n acontece, tanto é que nos ranbats e no HoH só foi gente do HC praticamente), e deviamos aproveitar tb eventos de anime (pois de jogos infelizmente quase não existe) para montar torneios neles e acabar atraindo mais pessoas que as vezes queiram jogar com mais gente mas desconhecem o cenário.

Se o povo q o pessoal conhece ta acomodado e só joga online, ok, então vamos tentar movimentar mais o offline também entre pessoas que a gente não conhece ainda.
    resolução fora dos limites
    800x284
    http://img214.imageshack.us/img214/5795/lambdas.png

Week #はやお Avatar de HiagoX
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Na verdade os dois fatores que contribuiram para o BlazBlue acabar ficando um tanto quanto popular foram o fato de ser o tal do "animu" que vocês tanto menosprezam, e porque a Arcsys fez um marketing enorme em cima jogo, e ainda faz por sinal.

Enfim, como o Nikki já falou antes, estamos analisando isso e talvez consigamos fazer os dois ranbats no mesmo dia em Janeiro.
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

haduki Avatar de Rocha
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Rocha_9999
    XBL Tag
    Rocha9999
    GGPO
    Rocha
    Supercade
    Rocha

Negócio é algum de nós ganhar na mega-sena. Sem zueira XD.

Um dia eu tava comentando com um amigo oq eu faria se ganhasse. A primeira coisa que comentamos foi de abrir vários arcade centers pelo país com alojamentos pra pessoas que vem de longe. Pq nenhum ganhador mesquinho pensa nisso? XD

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

Citação Postado originalmente por Rocha Ver Post
    Negócio é algum de nós ganhar na mega-sena. Sem zueira XD.

Um dia eu tava comentando com um amigo oq eu faria se ganhasse. A primeira coisa que comentamos foi de abrir vários arcade centers pelo país com alojamentos pra pessoas que vem de longe. Pq nenhum ganhador mesquinho pensa nisso? XD

hahahahahahaha pior q eu ja tive uma ideia bem parecida, só nao pensei no alojamento hahahahaha

Data de Ingresso
    30/08/2010

PSN ID
    BLUELINKBR
    XBL Tag
    não tenho
    Live PC
    não tenho
    GGPO
    BLUE LINK
    Supercade
    Volta 2DF D=

2 Marcelo.

Dai alguém ganha na mega sena e faz uns game centers com alojamentos tipo aqueles Internet Café dentro deles.
    800x284

Então pessoal, dentro e eventos de animes eu estou fazendo sempre a divulgação do BBCS.
    Alguns eventos de anime que tem pelo ano é minha equipe que organiza os torneios de games, mas raramente conseguimos fazer lotar um torneios de BBCS. O maximo que conseguimos obter ate hj foi 22 a 25 participantes. A galera não conhece o BBCS e como o jogo num é só Shoryuken, voadora e rasteira, o publico casual num se adapta ao estilo.
    Fizemos este ultimo evento em Osasco no intuito de chamar a galera que sabe jogar e os dispostos a aprender para termos bem mais gente dentro do cenário.
    Fazendo uma boa divulgação e mostrando que é só ter um pouco de dedicação para aprender a jogar certo, concertea teremos mais gente para encotrarmos nos torneios.

In Spite of One's Age. Avatar de Yasanagi
    Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Citação Postado originalmente por CoYoTe Ver Post
    Então pessoal, dentro e eventos de animes eu estou fazendo sempre a divulgação do BBCS.
    Alguns eventos de anime que tem pelo ano é minha equipe que organiza os torneios de games, mas raramente conseguimos fazer lotar um torneios de BBCS. O maximo que conseguimos obter ate hj foi 22 a 25 participantes. A galera não conhece o BBCS e como o jogo num é só Shoryuken, voadora e rasteira, o publico casual num se adapta ao estilo.
    Fizemos este ultimo evento em Osasco no intuito de chamar a galera que sabe jogar e os dispostos a aprender para termos bem mais gente dentro do cenário.
    Fazendo uma boa divulgação e mostrando que é só ter um pouco de dedicação para aprender a jogar certo, concertea teremos mais gente para encotrarmos nos torneios.
    Coyte, nesse evento de Osasco, posso lhe afirmar que faltou muitos da galera que sabe jogar.

Se todos daqui da HC tivesse conseguido ir, teria sido muito show de bola, apesar que foi ainda assim, não acompanhei nem o Stream, mais em free play aqui em casa com o pessoal, me contaram muitos detalhes de como foi o evento. Proxima vez eu garanto que vou. Tive coisas pessoais a resolver, pra ser bem sincero tive de viajar, então ficou complicado para mim, anyway...o proximo é certeza que estarei la. Em janeiro volta nossa temporada de ranbats e tudo muda \o/.
    http://i53.tinypic.com/2djyjut.png
    "Sheeps on the Nightmare"

Data de Ingresso
    30/08/2010

PSN ID
    BLUELINKBR
    XBL Tag
    não tenho
    Live PC
    não tenho
    GGPO
    BLUE LINK
    Supercade
    Volta 2DF D=

Então Coyote, acho legal isso de divulgar em eventos de anime, e a gente podia tentar montar alguma palestra ou algo do tipo pras pessoas que se interessaram no jogo poderem aprender um pouco mais da mecânica do jogo, ao mesmo tempo que deixamos uma TV com um DVD só de lutas de jogadores japoneses e tal, pro povo se interessar mais. Esse lance da palestra eu tive uma ideia pra tentar fazer um torneio na Saga (school of art, game and animation, acho que vocês devem ter ouvido falar dos eventos de anime da vida) por eu ser aluno de la e colocar 2 jogos principais com torneios, 2 alternativos pra free play e chamar 4 jogadores convidados especiais pra fazerem palestras sobre o básico do jogo e tal, tirarem perguntas de jogadores novos, etc... pq dai taria trazendo gente que ja joga f-games a outros f-games. Mas la é praticamente impossível conseguir animar eles a organizar algo com ideia dada por um aluno, nem sei como o povo da 1up smash conseguiu.
    800x284

Online e Offline Warrior Avatar de Do9
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Acho q na visão do pessoal da escola o Smash Brothers deve ter um apelo maior acredito eu.

Num passado não muito distante, a galera da GGBR ainda participava de eventos de Anime para divulgar GG. Nosso ultimo grande evento havia sida na Anime Con. Eu sou a favor de investirmos nesses eventos sim, mas a parte sempre complicada é a questão da grana envolvida. A ideia de ganhar na loteria é muito boa, deviamos fazer uns bolões de vez em quando xD

Se eu ganhasse tb, usaria uma parte para ivestir nos eventos tb =D
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

aka Mordekai_RJ Avatar de Vinn Aleixo
    Data de Ingresso
    04/06/2010

PSN ID
    YLOD : (
    XBL Tag
    em breve...

Citação Postado originalmente por Do9 Ver Post
    Acho q na visão do pessoal da escola o Smash Brothers deve ter um apelo maior acredito eu.
    Nem tem. Só tem um jogador de Smash a cada 25 bairros.

Week #はやお Avatar de HiagoX
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Citação Postado originalmente por Vinn Aleixo Ver Post
    Nem tem. Só tem um jogador de Smash a cada 25 bairros.
    nigga u trippin'
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

Citação Postado originalmente por BLUE LINK Ver Post
    Então Coyote, acho legal isso de divulgar em eventos de anime, e a gente podia tentar montar alguma palestra ou algo do tipo pras pessoas que se interessaram no jogo poderem aprender um pouco mais da mecânica do jogo, ao mesmo tempo que deixamos uma TV com um DVD só de lutas de jogadores japoneses e tal, pro povo se interessar mais. Esse lance da palestra eu tive uma ideia pra tentar fazer um torneio na Saga (school of art, game and animation, acho que vocês devem ter ouvido falar dos eventos de anime da vida) por eu ser aluno de la e colocar 2 jogos principais com torneios, 2 alternativos pra free play e chamar 4 jogadores convidados especiais pra fazerem palestras sobre o básico do jogo e tal, tirarem perguntas de jogadores novos, etc... pq dai taria trazendo gente que ja joga f-games a outros f-games.
    Gostei mto da sua ídéia manolo, minha equipe tem parceria direta com o pessoal da Saga. Vamos então ver então pra Março mais ou menos um inicio deste tipo de projeto.
    Quanto mais players melhor para todos, tanto em questão de experiência, quanto qualidade dos torneios.

Litchi my love 4ever Avatar de W_phoenix_W-
    Data de Ingresso
    21/09/2010

PSN ID
    W_phoenix_W-

Gostei mto da sua ídéia manolo, minha equipe tem parceria direta com o pessoal da Saga. Vamos então ver então pra Março mais ou menos um inicio deste tipo de projeto.
    Quanto mais players melhor para todos, tanto em questão de experiência, quanto qualidade dos torneios.
    Estou a disposição pra ajudar no que for preciso, divulgação, local, organizações, palestras e tudo o mais que for preciso e estiver ao meu alcance... qlqr coisa só comunicar e se precisar me mande um MP que passo meu msn pra conversarmos melhor sobre esse assunto... qlqr coisa passo aqui mesmo se surgir (me pedirem) algum interesse ok... te mais
    http://i443.photobucket.com/albums/qq152/Rulio/phoenixsign2.jpg

In Spite of One's Age. Avatar de Yasanagi
    Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Eu até ensinaria, mais primeiro tenho que aprender né? Mais se precisarem de mim para algo do tipo, podem contar comigo também. Não sou nenhum profissional na area de BBCS, mais eu ensinaria uma pessoa que fosse tentar, a jogar. Passaria grande parte do que sei, não é muita coisa, mais pelo menos ajuda um pouco.
    http://i53.tinypic.com/2djyjut.png
    "Sheeps on the Nightmare"

aí galera, avisem quando for rolar um freeplay/ranbat de GG aqui em SP. conheci o jogo a pouco tempo e adorei, e o massa é jogar contra, né? lutar contra o computador é chato pacas!

flw.

Data de Ingresso
    30/08/2010

PSN ID
    BLUELINKBR
    XBL Tag
    não tenho
    Live PC
    não tenho
    GGPO
    BLUE LINK
    Supercade
    Volta 2DF D=

Opa, valeu pelo apoio então, eu sozinho la n consegui nada .-. ,falei pra dois professores sobre isso e eles sempre enrolam de me dar uma resposta, falam q vão falar com o supervisor da parte de eventos e nunca me respondem, e eu sozinho n conseguiria marcar uma reunião com o cara. Se precisar de alguma ajuda com esse evento com a saga (até mesmo se for algo sem relacionamento nenhum com a saga) pode contar comigo.

Citação Postado originalmente por Iasanagi Ver Post
    Eu até ensinaria, mais primeiro tenho que aprender né? Mais se precisarem de mim para algo do tipo, podem contar comigo também. Não sou nenhum profissional na area de BBCS, mais eu ensinaria uma pessoa que fosse tentar, a jogar. Passaria grande parte do que sei, não é muita coisa, mais pelo menos ajuda um pouco.
    Eu estava pensando na ideia de, caso a gente coloque BB, 3S ou GG nesses eventos com palestras, fazer uma votação entre a comunidade pra escolher quem seria o tal jogador convidado q faria a palestra, ainda sim acho que os mais indicados pra falar de Blazblue seriam você, ChrisBR, eu, Makino, Lucha, W_Phoenix_W ou o Hiago (ou mais alguém que eu tenha esquecido o nome), dai a gente podia fazer uma votação com tais nomes.
    800x284

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem