Post para tirar dúvidas sobre a Tsubaki. Quaisquer dúvidas sobre ela poste aqui.
Post para tirar dúvidas sobre a Tsubaki. Quaisquer dúvidas sobre ela poste aqui.
Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang
Pra começar!
- Eu sei que ela tem um golpe que ela faz uma firula em cima e sai um bicho no chão. Ainda não consegui dicernir se é um overhead ou não o_O?
Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang
Do9, tá falando do 6C->C?
6C ela dá uma volta enorme e acerta com uma "corrente" multi-hit, e a continuação é um "bicho", q lança pro ar.
Nenhum dos 2 é overhead.
Overhead q ela tem pra enganar o adversario eh o 6A q linka com C e special moves. Ela tem o 6B q ela eh parecido com o 6A mas o hit eh low, serve pra vc fazer mix up e talz hmm
Té /o/
Estou jogando (aprendendo) de Tsubaki, porquê estou sem tempo pra se dedicar no jogo (jogar Strret é prioridade por enquanto), acreditando true que esse é o char mais easy do jogo creio eu. Então a pergunta é, se realmente tsubaki é o char com curva de aprendizagem mais amigável do jogo? ...outra pergunta é, como definir o estilo de jogo da Tsubaki?
Eu não diria que ela tem a curva de aprendizado mais amigável do jogo (até porque você sofre um bocado pra conseguir ganhar com ela, mas isso são outros mil), mas sim, a curva de aprendizado não é, de maneira alguma, difícil.
Como você joga GG, é fácil entender como ela funciona: Ela é o Order-Sol, mas bem pior (no CS1, porque no CS2 eles deixaram ela eficiente). A Tsubaki é um personagem de rushdown que causa muito dano, mas para causar muito dano você vai precisar de charges, que é o principal problema dela no CS1, já que os charges não são rápidos o suficiente pra você encher a barra em um ou dois knockdowns como o Order-Sol faz (de novo, no CS2 eles consertam esse problema dela).
Blue Link diz:
se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp
Eu acho Ragna o mais fácil de todos em termos de curva de aprendizado se quiser tentar. Foi o que eu fiz, apesar que hoje jogo (apanho) mais de Arakune =x
Sobre a Tsubaki, é isso que o Hiago disse. Ela tem um rushdown bom, mas é limitado pela Charge dela. Os golpes são fáceis de entender, e mais importante de tudo, tem róris :3
larguei a taokaka em meia hora e comecei a jogar com essa putana ai, mas preciso assistir videos de bons jogadores com ela, alguns nomes para eu procurar por favor?
thanks babys!
http://img.photobucket.com/albums/v6...LINGGGGGGG.gif keep rolling!
O problema é que no CS1 absolutamente ninguém jogava com a Tsubaki; passou determinado tempo e todo mundo dropou ela no Japão.
Enfim, tem uns vídeos mais antigos com o Ebifurai e Inoue, se quiser. Caso esteja interessado em vídeos da cena americana, tem uns vídeos antigos do Ginseng também.
Blue Link diz:
se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp
Já vi Kaqn e Shadown jogando com ela também joga lá no tubão que você vai ver... e larguei mão dela, a mecânica parece fácil, mais no contra vc sofre bagarai com ela, é triste... ia mudar pra Bang mais já vi que ele ta zuado na CS2 então nem compensa o esforço. Em um jogo que não mantenho frequência constante é melhor ir de top tier, vou esperar cs2 e makotar tbm, parece ser lindo spammar o socão de Deus na tela.
Mas não precisa esperar pra Makotar po, no CS1 ela já é bem acima da média... :3
Tsubaki é um char que eu queria jogar, de verdade... mas não consigo me adaptar. Vai ver porque não é top... =x
eu não tenho o DLC da Makoto... e também não acho muito inteligente da minha parte gastar dinheiro agora com a CS2 chegando de graça.
O patch do CS2 é de graça, não os personagens.
Postado originalmente por Landstalker
Então não jogarei de novo BBCS dessa vez o 2 hehehe, não vou gastar dinheiro em algo que deveria vir já...o jogo vêm com "meia dúzia" de personagens e ainda cobram pra colocar mais??? hehehe... maldita inclusão digital, tô fora.
Pensa assim, eles poderiam ter atrasado o CS1 de consoles até maio desse ano em vez de lançar em julho do ano passado, com todos os personagens no disco, cobrariam 60$ em vez de 40 e a gente teria que ficar jogando CT por muito mais tempo. Não sei em relação a vc, mas eu prefiro eles lançarem o jogo 10 meses mais cedo por um preço menor e depois lançar os 3 personagens assim como eles fizeram. Sem contar que o jogo + 3 personagens DLC dá praticamente o mesmo preço de um jogo full.
Comprar os 3 personagens por DLC ainda sai mais barato do que ter que comprar o jogo outra vez por 40$...sem contar que vc não é obrigado a baixar nenhum deles...ao contrario do SSFIV que vc é obrigado a comprar o DLC pra ter o rebalance e jogar contra os personagens novos/pessoal que comprou o DLC no online.
Última edição por KM Riku; 19/04/2011 às 21:06.
Postado originalmente por Landstalker
Marcadores