Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [FAQ] Hazama Pergunta e Resposta!

Online e Offline Warrior Avatar de Do9
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

[FAQ] Hazama Pergunta e Resposta!

Criando um post para fazer perguntas sobre o Hazama!

Todo mundo que puder responder será bem vindo!
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

Online e Offline Warrior Avatar de Do9
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Pra começar:

1- Alguem utiliza o 6B dele? Tem alguma utilidade pratica para alguma match além de quebrar o guard primer?
    2- Acertando um j.D, qual é o melhor folow-up e qual seria o melhor ataque a ser feito?
    3- Melhor combo depois de um 2C em CH sem ter barra?
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

Super Moderador Avatar de Lider Dante
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    LiderDante
    Live PC
    Lider Dante EX
    GGPO
    Lider Dante

Não sou a melhor pessoa pra responder pois eu ainda estou aprendendo e sou muito ruim. Mas de qualquer forma posto minha opinião, que ao menso dá pra rolar alguma discussão. :P

1- Eu uso o 6B as vezes. Acho meio inútil, vale pra tentar o mix-up as vezes, mas utilidade principal mesmo, é quebrar o guardprimer. Mas pra quebrar guardprimer eu prefiro o 6C, já que o Hazama se distancia um pouco do adversário.

2- acertando o J.D eu sempre uso follow-up D pra aproximar e então e usar 5xC>214B. As vezes até tento também fazer o esqueminha do jump cancel, mas nem sempre rola.

3- Não faço idéia. Mas um followup D~A>D~D>BNB com C e os jump cancel não funcionariam?

Acabou o rola e pussy. Avatar de Arjarath
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    arjarath_
    XBL Tag
    Arjarath
    Live PC
    Arjarath

1- Não uso, for real.. Eu acho que é mais vantajoso arriscar um 6A que é bastante lento também, mas que pelo menos, se acertar já arranca um Houtenjin de follow up..

2- j.D em counter? Se tiver barra, D > Houtenjin > follow up. O damage scaling é meio ruim, mas é uma opção. Se não tiver barra, combo padrão. E se for seco mesmo, fico com a opção do Lider lolol. Hazama é meu sub mas nem sei tantas particularidades dele assim..

3- I dunno D:

Don Ramon Avatar de Don
    Data de Ingresso
    31/07/2010

1-Eu uso pouco, mais para mix up, alternando entre o 6A e 6B, mas nun muda em mta coisa, o cara quase sempre defende. E se ele tiver um reversal boladaum, nun mto aconselhavel.
    2-Depende, se estiver perto do chão da pra acertar ainda um 2C, 4D~A, 4D~D, 5xC(. . .)
    ou fazer oq o lider falou. Mas dependendo da situação, prefiro da um D~A pra continua no zoning e o cara da recovery do meu lado
    3-Da pra seguir com o BnB dele msm.
    Última edição por Don; 25/08/2010 às 03:56.

Coach! ;( Avatar de Bauer
    Data de Ingresso
    25/05/2010

PSN ID
    GBauer_

Citação Postado originalmente por Do9 Ver Post
    Pra começar:

1- Alguem utiliza o 6B dele? Tem alguma utilidade pratica para alguma match além de quebrar o guard primer?
    2- Acertando um j.D, qual é o melhor folow-up e qual seria o melhor ataque a ser feito?
    3- Melhor combo depois de um 2C em CH sem ter barra?
    1- 6B linka em Jayoku mas tb é só. Normal inútil esse ;/
    2- Depende muito da altura do oponente, mas o padrãozão e relativamente fácil de acertar é: j.D > j.B > JC > j.Cx5 > j.214B
    3- 2C anti-air ou 2C grounded? AA eu uso 4D~D > j.C x5 > JC > j.C x5 > j.214B, Caso seja ground eu uso o bnb básico... 2C, 3C, 214D~C, etc...
    Defina:
    "Jogo novo!", "Magia com soco!", "Jogo bom.", "4 tipos de pulo!".

Provável Ragna Player Avatar de Kiragana_Raijin
    Data de Ingresso
    24/11/2010

PSN ID
    Kira_Badguy
    GGPO
    Kiragana

Eu tenho uma dúvida:
    Ás veses quando uso o combo básico do Hazama (3C, 236D>C, 5C, 2C, 4D>A, 4D>D, 5xC, JC, 5xC, 236B) ele sobe demais na hora do 4D>D.
    Como faço pra "controlar" o quanto ele sobe? E quando é a melhor hora e posição pra continuar o combo?
    vlw o/

Guilty Gear XX Accent Core - Sol Badguy Blazblue: Continuum Shift - Hazama
    Mortal Kombat - Ermac
    Ultimate Marvel Versus Capcom 3 - ​Updating...
    Super Street Fighter IV: Arcade Edition - Guy

Coach! ;( Avatar de Bauer
    Data de Ingresso
    25/05/2010

PSN ID
    GBauer_

O hazama sobe demais? É só pegar o timing do j.C, tenta apertar um pouco mais cedo q ele vai parar o "momentum".
    Defina:
    "Jogo novo!", "Magia com soco!", "Jogo bom.", "4 tipos de pulo!".

Marcadores

Permissões de Postagem