Não sei ler japonês, esse vídeo aí mostra um povo defendendo mesmo
Eu chuto que é mais uma curiosidade técnica e não algo para partidas mesmo =x
De qualquer jeito, com dois ou três parries dá para sair da maioria dos setups né? o/
Não sei ler japonês, esse vídeo aí mostra um povo defendendo mesmo
Eu chuto que é mais uma curiosidade técnica e não algo para partidas mesmo =x
De qualquer jeito, com dois ou três parries dá para sair da maioria dos setups né? o/
Sim, 2 ou 3 parries, permite a saída dos unblockables. Essa defesa é só muito tensa, coisa de mudar a defesa em um 1frame se não me engano.
É mais fácil acertar os parries mesmo :P
Pelo que eu entendi do video, é algo do tipo "depois de tantos blocks do aegis reflector, mude a direção da defesa pra esse lado" ou coisa assim; então é quase como se um Akuma fizesse um H.Shakunetsu Hadouken xx Messatsu Gouhadou e você fosse obrigado a dar red parry hit-sim hit-não @_@.
Preguiça de pesquisar os detalhes mas...
O primeiro mostra como é feito o unblockable básico, atacando com o Urien pelo outro lado enquanto o Aegis está sobre o oponente caído.
O segundo ele explica a propriedade do projétil, que deve ser defendido em relação ao lado que ele foi soltado. Ele mostra o Ryu segurando para direita (defesa em relação ao Urien) e levando o Aegis.
O terceiro ele mostra o Aegis sendo defendido, segurando para esquerda (defesa em relação ao Aegis).
O quarto ele mostra como funciona o unblockable do Urien. Enquanto ele segura para a esquerda (defesa em relação ao Aegis), o Urien bate pelo outro lado (que deveria ser defesa com a direita).
O quinto mostra ele segurando para a direita (defesa em relação ao Urien), mas levando o Aegis (que deveria ser defesa com a esquerda).
O texto seguinte pergunta se há outra maneira de fugir sem ser com Parry ou um golpe que te mande para o ar no primeiro frame (impedindo o resto do combo, creio eu?).
No exemplo a seguir, ele mostra a primeira forma de defesa: direita (Urien+primeiro hit do Aegis), esquerda (4 hits do Aegis), direita (Urien+último hit do Aegis).
O próximo eu me perdi, mas ele cita uma sequência {cotovelada, Aegis, cotovelada} que eu acho que não é punível(?). E mostra que dois Aegis não formam um unblockable(?).
Depois ele diz que não é tão fácil, mostrando o Urien atrasando o chute, o que já inverte todo o processo da defesa (Aegis atinge primeiro).
Explica a seguir que esses são casos onde o Aegis está intacto, sem dar nenhum hit ainda, mas que o Urien precisa de pelo menos uns 4 hits do Aegis para conseguir fazer o unblockable e seguir com combo(?).
No exemplo vs. Alex ele mostra que é mais fácil defender e revidar se o Aegis já estiver com 3 hits.
No exemplo vs. Yun você troca a defesa (pra defender o Aegis) enquanto o Urien dá o dash antes da cotovelada.
Exemplo no canto com o "DESTROY".
Uma maneira de fugir: Parry para a direita e solte o controle pro Urien aterrisar do outro lado e você poder atacá-lo (sem enfiar a cara no Aegis de volta de preferência =x)
Exemplo vs. Alex: Urien não troca de lado, então você deve fazer Parry para direita e continuar defendendo para direita.
Exemplo do Seiei Enbu do Yang: se ele fizer o c.MP com você se levantando, você pode só defender o c.MP que o resto é defendido.
Mas no exemplo seguinte ele mostra o que acontece se ele atrasar o c.MP.
Contra isso, você pode defender os dois primeiros hits segurando pra esquerda, depois defender o c.MP.
O problema dessa defesa é que ela não defende o primeiro exemplo (c.MP no wake-up).
Meu veredicto final? Você tá fu de qualquer jeito =x
o makino disse tudo msm hehehe, tbem acho bem mais "tranqüilo" sair no parry, como o kA gosta de dizer "ate o luck sai de unblockables, então qualquer um sai", kA FDP, uhsuhs
Última edição por Luckzero; 10/08/2010 às 13:43.
Urien perdendo a moral, agora qualquer player vai pdoer ganhar dos uriens!!111! (opinião de Orkut)
eu fasso pelrri.
Marcadores