Blue Link diz:
se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp
o horario previsto pra começar eh as 14h. talvez adiante/atrase um pouco, mas nao vai chegar a ser outro horario totalmente diferente
20h eh a hora prevista pra fechar o salão. então é mais correto dizer q no máximo vai até as 20h. qto ao horário de inicio, como eu disse, o planejado eh esse. claro q c a gente ver q eh necessario a gente começa antes (e a avisa bem antes tb, c não é mancada)
sim, minha duvida e pq champ com double elimination leva um tempo razoavel (vide gg no farewellhell), e eu acho que o 3s em sp deve ficar cheio, pq tem quase tanta gente ou mais gente jogando la do que em mg.
Eu vo pra sp mais pela diversao, mas disputar champ em single e meio paia ;p
a gente ta prevendo a demora do DE ja. e bem, esse 1o evento vai ser bom pra criar a noção d qta gente tem disposta a jogar cada jogo :P
Notei uma coisa nas regras:
Legal, então atalho tá proibido? \o/"Não será permitida a utilização de nenhum controle programável ou de funções que facilitem a execução do jogador (e.g., Turbo) a não ser quando específicado."
Nota mental: falar a verdade é trollar.
Sim, atalhos tão proibidos, a não ser aqueles especificados.
Isso me leva a uma pergunta: e RC/Burst do BB?(não sei se tem mta gente q usa atalho pra esses ou não)
Edit: sorry Nikki, não lembrava o.o (pro post logo abaixo)
Última edição por Akira; 20/07/2010 às 14:46. Razão: respondido logo abaixo
sim, atalho pra gg. qto ao bb vai acabar indo pelo mesmo caminho, e pelos mesmos motivos. e eu pessoalmente não to afim de começar uma nova cruzada contra atalhos
Pra mim, esses torneios já estão ótimos! agora só falta a grana pra ir pra sampa XD \o/
@Edit
Caramba só 3 post, preciso ser mais ativo no forum xD
começarei a floodar ;D
Normal, só tava zuando mesmo, mas acho que deveria tirar então a frase "funções que facilitem a execução do jogador" lá das regras, pq atalho é uma coisa que facilita a execução então fica meio sem sentido isso nas regras. Fala só que turbo e controles programáveis são proibidos.
Nota mental: falar a verdade é trollar.
eu nao sou contra o povo que usa atalhos, mas no 3s eu ja acho incomodo pq quem nao usa pode errar(e dificil errar mas acontece) combos cruciais (ex:urien,makoto,yang), imagino no gg durante o frc :P
pra falar a verdade, acho que o povo do atalho nao me incomoda pq jogo de akuma, e nao tem nada ex, ai tamo de igual pra igual ;D
podendo usar atalho no BB então fica blz, atalho configurado por padrão, pra usar RC é só apertar L2 e pra dar burst sem mt trampo é L2+X
hype total, hehehe, só acharia mais doido fazer o de 3s um camp de duplas, mas de qualquer forma estou com kA, estou indo pelo 4fun (diversão total na venon kkkk, é nois kA uhsuhsuhs), quero mais é o crescimento dessa união tão doida que gerou o nascimento do Hitcontim. o/
com atraso, mas faq ta ai. c faltou algo pra ser explicado, só falarem
Mas se bem que é verdade, se for ver o tópico antigo lá no GGBR, a maioria do pessoal aceitou jogar sem atalhinhos no Blaz pra começar de algum ponto, 4 botões, n tem FRC e pans.
P> dupla pra Blazblue AUOEHUOAUHEAHEUHUEA![]()
@Mensagem pro pessoal q não mora em SAMPA Ae pessoal aproveitem pra comprar suas passagens logo, nesse fds tá rolando promoção de passagem aerea na GOL e na TAM GO!
quero ver quem é q vai cola a cara no controle do cara durante as matchs pra ver se ele não usa atalho ja q sao defalt, pra mim nem faz diferença, pq BBCS de PC nem tem hahaha, mais acho tonto proibir,
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Marcadores