+ Responder ao Tópico
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 12 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 247

Tópico: [Hit Confirm] Heaven or Hell 2010

Super Moderador Lider Dante tem um futuro brilhante Avatar de Lider Dante
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    LiderDante
    Live PC
    Lider Dante EX
    GGPO
    Lider Dante

Citação Postado originalmente por iCeBreaKer Ver Post
    Não é pq se está pensando q o jogo é uma boa para o evento por ser um jogo com publico forte que é qm ta defendendo isso tem q sai fazendo FAQ por ae do SSF4.
    Não disse pra pessoas saírem fazendo FAQ. Mas as pessoas simplesmente não mostram interesse pelo jogo por aqui. Elas podem muito bem ajudar com coisas simples e que requerem pouco tempo como por exemplo: colocando links de notícias ou simplesmente postar vídeos de lutas interessantes...

Mas nem isso rola direito, por isso meu espanto com a pequena comoção que a ausência do jogo gerou.

Eu até entendo que você esteja tendo uma visão mercadológica e veja o SSF4 como uma boa oportunidade pro evento. Acho normal, mas como já foi explicado em outros posts, isso não quer dizer que seja o melhor para o evento em sí, ainda mais em um evento que vai ter um dos principais apelos, a integração comunitária.

Vou Makotar NooB tem um futuro brilhante Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

eu só falo isso pelo proprio evento q pensei q queriam fzer algo grande q nem HoH mais tava enganado entao discarte mesmo street q é melhor..
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

hurrrr landstalker tem um futuro brilhante Avatar de landstalker
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

Citação Postado originalmente por NooB Ver Post
    eu só falo isso pelo proprio evento q pensei q queriam fzer algo grande q nem HoH mais tava enganado entao discarte mesmo street q é melhor..
    a minha idéia é de fazer um bom evento, e não transformar o lugar num formigueiro. sem mencionar q incluir sf4 agora iria complicar bastante coisa. não q no futuro não seja possivel coloca-lo (mesmo eu não gostando do jogo) mas eu prefiro mesmo fazer algo mais agradavel do q simplesmente por um jogo soh pra dar movimento. pelo menos pra um 1o evento

Vou Makotar NooB tem um futuro brilhante Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

então beleza.. só não quero q nego fique falando q to clamando pelo jogo q ja fui bem claro la em cima q pra mim poco importa, pq GG e BB eu jogo tbm.. então de boa.

a minha idéia é de fazer um bom evento, e não transformar o lugar num formigueiro
    é se a ideia é não encher o evento mesmo e fazer uma coisa mais pra nois, ta mais q certo.
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

ah, sim. esqueci de dizer. atualizei o 1o post com o endereço do local. o google maps da uma indicação precisa até, por mais incrivel q isso pareça, mas em breve eu boto detalhes de como chegar no lugar

Babelfish Nikki é parecido com o Jotaro Nikki é parecido com o Jotaro Avatar de Nikki
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Primeiro, alguém vai cuidar de SSFIV se tiver ele no evento? Gerenciar as filas, evitar discussões e organizar tabelas, camp e inscrições?
    Não adianta querer atrair o povo do SFIV se ninguém da organização sequer *gosta* do jogo (eu respeito quem gosta, mas já firmei minha opinião sobre ele...). Então, se querem SSFIV, primeiro se disponham a ser staff (ou arrumem alguém) para o game. E, de preferência, aumene o conteúdo do jogo aqui, nem que seja pra discutir a tier list, porque nem isso SFIV tem aqui =p

Segundo, mais um camp implica em mais uma premiação. Desculpe pela generalização, mas muita gente que joga camp de SFIV só quer saber do prêmio. Ao ouvir que o prêmio vai ser um keychain (indireta? =x), o povo já começa a desistir da idéia e prefere ficar jogando online em casa. Então, embora o SFIV seja um meio de arrecadar dinheiro, ele por si só já terá custos envolvidos também. Sem contar que caso ele possua uma premiação maior do que os outros como chamariz, isso tira completamente a idéia de "fórum de GG/3S" para "fórum de SFIV com GG/3S". Fuck NO.

Terceiro, gerenciamento de tempo. Se for ver pelos eventos anteriores do GGBR, é difícil fazermos 3 camps em um só dia - normalmente mantemos o formato de 2 camps/dia, para ter uma folga na agenda e tudo correr bem. Ou tirem o 4fun 2 on 2 pra colocar ele, mas eu particularmente não acho boa idéia (mesmo sem ter aceito a idéia desses 2 on 2 ainda, que simplesmente apareceu aqui como "vai-ter-e-pronto").

E agora, alguém explica sobre o BB? =x

Week #はやお HiagoX tem um futuro brilhante Avatar de HiagoX
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Porra Nikki hauehauheuahe, deixa o meu 2 on 2 de BBCS em paz. D=
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

o q o pessoal quer com o sf4 eh o q eu to fazendo com o BB.
    to apostando mais nele pra trazer gente.

por mais q eu queria fazer um 2on2 for fun d gg, um de bb atrai mais, considerando o foco do forum. mas eu prometo q no proximo eu ponho um de gg :*

Babelfish Nikki é parecido com o Jotaro Nikki é parecido com o Jotaro Avatar de Nikki
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Bota Guitar Hero que eu arrumo uma galera pra ir então... e ainda ajudo a organizar. Que tal?

Edit: então, é isso que queria dizer, se é por público, tem vários jogos que poderiam entrar. No entanto, quem recebe a vaga é justo um jogo que já tem vaga, o que fica meio weird...
    Última edição por Nikki; 15/07/2010 às 21:12. Razão: reply ao de baixo

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Citação Postado originalmente por Nikki Ver Post
    Bota Guitar Hero que eu arrumo uma galera pra ir então... e ainda ajudo a organizar. Que tal?
    Coloca Mario Kart então, eu organizo e arrumo galera também.
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

Secador Oficial do Wong Vinn Aleixo tem um futuro brilhante Avatar de Vinn Aleixo
    Data de Ingresso
    04/06/2010

PSN ID
    YLOD : (
    XBL Tag
    em breve...

Estou pensando em fazer o panfleto e pôster do evento. Só tô esperando o nome dele. XD

Se player de Ryougi é um merda, o resto é firula. Logo, Japão no MB = FIRULA
    THE KING OF FIGHTERS XIII | MELTY BLOOD CURRENT CODE 1.07 | BLAZBLUE EXTEND | UFC UNDISPUTED 3

UCHUU KITAAAAAAAAAA!! Akira tem um futuro brilhante Avatar de Akira
    Data de Ingresso
    26/05/2010

Vinn anda inspirado ultimamente =]
    Isso explica bastante as coisas q eu tinha dúvidas =]

É nóis em setembro mano

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Citação Postado originalmente por Nikki Ver Post
    então, é isso que queria dizer, se é por público, tem vários jogos que poderiam entrar. No entanto, quem recebe a vaga é justo um jogo que já tem vaga, o que fica meio weird...
    Mas então, nesse caso, o público seria a nossa comunidade de BB. E sinceramente, antes que venham a nossa comunidade de BB do que um bando de nego do SSFIV.
    Blue Link diz:

Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Uhum, concordo. Então...

... de volta à escolha do nome? =x

Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

adicionei umas regras gerais. acho q ateh o fds eu coloco regras especificas pra cada jogo

edit: fiz uma pequena correção nessas mesmas regras
    Última edição por landstalker; 16/07/2010 às 22:08.

Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

adicionado informações gerais e as regras adicionais dos camps individuais. até segunda eu adiciono do camp d duplas e o faq

Strong World Experto tem um futuro brilhante Avatar de Experto
    Data de Ingresso
    25/05/2010

PSN ID
    Ekisperto

estarei aguardando pelo faq pra saber melhor sobre
    - Cada partida, set e luta serão disputadas no formato FT2 (First to 2).

- Ocorrerá blind pick na 1ª luta de cada set.
    acho q só terei grana pra contribuir um pouco em setembro msm. tem horário fixo o início d cada torneio e tal? é q eu faço academia de segunda a sábado e geralmente saio d algum lugar aos sábados depois q eu volto e almoço em casa

I mash on block Frank tem um futuro brilhante Avatar de Frank
    Data de Ingresso
    19/06/2010

Sobre o blind pick: como podemos registrar dois personagens pra jogar essa regra imepdiria você de conhecer o personagem do seu oponente antes da luta (e vice-versa) , provavelmente para evitar counter pick.

Pelo menos é assim que eu entendo isso.

Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

Citação Postado originalmente por Frank Ver Post
    Sobre o blind pick: como podemos registrar dois personagens pra jogar essa regra imepdiria você de conhecer o personagem do seu oponente antes da luta (e vice-versa) , provavelmente para evitar counter pick.

Pelo menos é assim que eu entendo isso.
    exato. o blind pick é pro oponente não saber com qual char vc vai começar a luta, pra evitar counterpicking.
    e FT2 eh a mesma coisa q Melhor de 3.
    Melhor de 3 sets, onde cada set é uma melhor de 3 lutas, onde cada luta eh uma melhor de 3 rounds

Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Eu falei que "melhor de 5 partidas" era mais fácil de entender... =x

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 12 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem