relativamente bem pra mim no gg e blaz e nao morrer rapido, ate brinco com isso XD
mas como eu disse no 1o post, nao tem como generalizar, mas que tem casos que se aplicam ao que eu citei, isso tem sim
ah, lembrei de um exemplo bom
olha o hype no srk(ou no verso) quando saiu makoto,dudley e ibuki, e agora com yang/yun, fica todo mundo "OMFG ibuki <33333", "lets fight like a gentleman", "seizxzusengodaszuki!", ai pede pra esses mesmos fãs desses chars usarem eles no 3s, e raro ter algum jogador de 3s mesmo falando isso, e so o povo que achava doido mas nao jogava/usava
bom... se fosse questao de ser mais facil ou nao eu ja teria largado GG assim q saiu o AC, pq quem jogava o reload e slash, percebe facilmente os ''auto pilot'' q veio junto com o AC, inclusive os FB q facilitaram a vida de muitos chars (e muitos players tbm)
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
isso acabou gerando mais post do q parecia, então eu vo pedir pra, caso queiram continuar essa discussão, abrirem um tópico novo, blz? =D
Marcadores