kawa jogou de litchi
kawa jogou de litchi
Defina:
"Jogo novo!", "Magia com soco!", "Jogo bom.", "4 tipos de pulo!".
Foi legal rever meus amores eheheh
GGBR SP LOSERRRSSSSSS lol 3yrs sem jogarrrr manooooloossss
GGBR SP LOOSERRRSSS LOOSSERRRSSSS LOOSSEERRRSSSS
Valeus rever vcs gostei pra caramba foi show ^^
LUCHA PAGA EU SAFADO
AHH esqueci algo: FAROFAR RLZZZ FRANGO DA PADOCA TOP TIER^^
Vamos lá hiagow! rs
Posta os Videos q to loko p ver os FIGHTS XD
Não tive como comparecer e perdi um superevento
Foda q vcs se reunem 1x por ano. Ai é roça, Vcs podiam marcar essa jogatina mais vezes hein!
Abraço!
Alex Leonheart (06/09/2010)
Faltou eu na foto. Shorey.
Blue Link diz:
se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp
Nem foi porque eu quis, mey. :/
Blue Link diz:
se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp
Parece q foi loko hein o/
E porra, vão deixar o RJ dominar o GG mesmo? Vão treinar pra reverter essa situação carái! XD
Nota mental: falar a verdade é trollar.
só corrigindo lider, foi Bauer e Kawa a dupla. Ice fez dupla com o japa
GGSP pagando pelo comodismo. Agora vocês são os novos cearenses HUAHAUAHUAHUA
GG é passado hahahaha
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Só não demora uns 4 anos pra faze issu pq talvez a gente esteja jogando algo mais novo ai vcs vão dominar msm.
Alguem falou em farora?
È nóis na loser´s manow!!!
kAA (11/09/2010)
bom pra botar um ponto final nessa de '' eu sou o melhor, a gente domina'' isso é meio q ridiculo, pq eu ''dominei'' GG por anos e nunca ninguem viu post desse naipe meu de '' eu sou melhor'' nego ganha um camp e ja começa com graça ta foda mesmo, vamo manerar gente chega la e ganha po, ponto final.
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Marcadores