+ Responder ao Tópico
Página 1 de 13 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 247

Tópico: [Hit Confirm] Heaven or Hell 2010

hurrrr landstalker tem um futuro brilhante Avatar de landstalker
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

[Hit Confirm] Heaven or Hell 2010

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HyperPanfleto2resize.jpg
Visualizações:	1209
Tamanho: 	631,0 KB
ID:      	116

Local
    : Rua Antonio Lindoro da Silva, 308 - São Paulo/SP
    Estações de Metrô Próximas: Penha e Vila Matilde

Google Maps de como chegar no local (Estação Penha)

Para aqueles que ainda estiverem em dúvida de como chegar no local: Descendo na estação Penha, pegue a saída no sentido Radial Leste. Você vai ver um corredor com 2 escadas no final, uma pra esquerda e uma pra direita. Pegue a escada da esquerda. Se você fez o caminho certo, você vai sair na frente de um ponto de ônibus. Daí em diante é só seguir as instruções do Google Maps. Se você ainda tiver dúvidas e não souber ler o nome das ruas, é só lembrar que a rua Frei Mont'alverne é a "rua do sex shop" (melhor ponto de referência da rua).

E aqui a foto do local do evento (a entrada é aquela porta com o kung-fu em cima):
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0115.JPG
Visualizações:	72
Tamanho: 	233,3 KB
ID:      	150

==============

Hotéis:
    Formule 1 São João - Próximo ao Metrô República
    Como chegar?
    Diária: R$99,00 para até 3 pessoas.

Formule 1 Paulista - Próximo ao Metrô Consolação
    Como chegar?
    Diária: R$115,00 para até 3 pessoas.

==============

Data: 04/09 ~ 05/09

Horário: 09h ~ 20h

Entrada: Gratuita
    Inscrição:
    1 campeonato ~ R$7,00
    2 campeonatos ~ R$10,00
    3 campeonatos ~ R$12,00
    Campeonato de Duplas ~ R$5,00/pessoa

Eu não imaginei que ia ter tanto drama por permitir personagem X e Y. Já que é assim, é melhor deixar claro. SE CERTO PERSONAGEM FOR CONSIDERADO "BROKEN", OU SEJA, COM UMA VANTAGEM MUITO SUPERIOR PARA O NÍVEL JÁ ESTABELECIDO PELO PRÓPRIO JOGO, ELE VAI SER PROIBIDO, MESMO AS REGRAS ORIGINAIS DIZENDO O CONTRÁRIO.

Informações Gerais

Torneios:

Regras Gerais [Torneios Individuais]

[04/09]:
    » Street Fighter III 3rd Strike

Regras Adicionais

» BlazBlue Continuum Shift

Regras Adicionais

[05/09]:
    » Guilty Gear XX Accent Core

Regras Adicionais

» BlazBlue Continuum Shift (2 on 2)

Regras Adicionais [Torneio de Duplas]

-------------------------

Gostaria de lembrá-los que ainda estamos pedindo contribuições para ajudar a bancar o evento. Quem puder ajudar, por favor entre em contato comigo via PM ou email (e por favor, coloque algo como "[HC] Evento de Setembro" ou parecido no assunto para facilitar a identificação)

Meu email: clique aqui
    Última edição por landstalker; 03/09/2010 às 03:51.

Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

[Hit Confirm] Heaven or Hell 2010 FAQ

Q: Por que o nome "Heaven or Hell"?

Q: O que é esse FT2?

Q: Por que não vai ter _________ no freeplay?

Q: Por que não vai ter campeonato de SSF4?

Q: E prêmios? Quero meu PS3!

Q: Por que vai ter um campeonato de duplas? E por que de BlazBlue?

Q: O que é o estilo Waseda?

Última edição por landstalker; 01/09/2010 às 03:45.

iCeBreaKer ainda é uma incógnita Avatar de iCeBreaKer
    Data de Ingresso
    13/07/2010

PSN ID
    R_iCeBreaKer

Pq naum vai ter camp de SSF4?

Acho que seria interessante pois eh um jogo que está sendo jogado por muitos e pode atrair publico para o evento.
    Alguem falou em farora?
    È nóis na loser´s manow!!!

Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    Koiwai-san
    GGPO
    wadauo

Citação Postado originalmente por iCeBreaKer Ver Post
    Pq naum vai ter camp de SSF4?

Acho que seria interessante pois eh um jogo que está sendo jogado por muitos e pode atrair publico para o evento.
    freeplay TALVEZ seja possivel realizar, mas campeonato não vai ter mesmo. eu vo por isso no faq depois

Vou Makotar NooB tem um futuro brilhante Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

hahaha, acho q o land não quer q street roube a cena dos outros games q nem aconteceu no EVO
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

Babelfish Nikki deveria estar orgulhoso Avatar de Nikki
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Me recuso a ter a mesma qtd de espaço para SSFIV e GG/3S (a.k.a. 1 evento pra cada). Ainda nem engoli essa de dois eventos de BB direito.

/raeg

Week #はやお HiagoX tem um futuro brilhante Avatar de HiagoX
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Já falei, precisa chorar mais pra amolecer o coração do Land... Anyway, sou contra enfiar SSFIV no meio.
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

haduki Rocha não é muito querido Avatar de Rocha
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Rocha_9999
    GGPO
    Rocha
    Supercade
    Rocha

Só num sei pq q vai ter camp 2on2 de BB. Vai ir tanta gente assim que joga BB? o_O

E tipo, se vcs tirassem esse ódio no coração de SSF4, só com o público desse jogo sozinho (com a devida divulgação) já daria pra pagar o salão e ainda sobrava.
    Nota mental: falar a verdade é trollar.

Data de Ingresso
    13/07/2010

PSN ID
    R_iCeBreaKer

Citação Postado originalmente por Rocha Ver Post
    E tipo, se vcs tirassem esse ódio no coração de SSF4, só com o público desse jogo sozinho (com a devida divulgação) já daria pra pagar o salão e ainda sobrava.
    Concordo nessa parte.
    Alguem falou em farora?

Strong World Experto tem um futuro brilhante Avatar de Experto
    Data de Ingresso
    25/05/2010

PSN ID
    Ekisperto

parem d chorar e colokem SSF4 no meio

40>0 J-ISM tem um futuro brilhante Avatar de J-ISM
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    J-ISM

Só num sei pq q vai ter camp 2on2 de BB. Vai ir tanta gente assim que joga BB? o_O

E tipo, se vcs tirassem esse ódio no coração de SSF4, só com o público desse jogo sozinho a com a devida divulgação) já daria pra pagar o salão e ainda sobrava.
    Não nego que um dos maiores apelos do SSF4 é realmente a possibilidade de arrecadar dinheiro... Mas tenho minhas dúvidas que do jeito que está planejado, esse é o típo de campeonato que o público de SSF4 compareceria. Acredito que se houvesse um campeonato de SSF4 nesse evento de setembro, vários jogadores já presentes entrariam no campeonato e pagariam a inscrição - mas também o fariam por outros jogos que estivessem no lugar do mesmo (guilty de times por exemplo?).

Posso estar enganado, mas além de achar que o público de SSF4 em grande parte é motivado por premiações - não sei o quão interessante seria atrair muita gente só para jogar SSF4. Atrair muita gente poderia fazer esse campeonato durar mais tempo do que o desejado - e pode talvez só não casar muito bem com o resto do evento.

Shoshi! kAA ainda é uma incógnita Avatar de kAA
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    The_kA
    XBL Tag
    livekA1
    GGPO
    kAA

sem sf4 por favor, o publico nao e o mesmo e nao preciso nem explicar por que
    saindo do papo ruim, mal posso esperar pra ir pra sp o/
    Você acha que você e bom? Então clica na imagem aqui em baixo.

haduki Rocha não é muito querido Avatar de Rocha
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Rocha_9999
    GGPO
    Rocha
    Supercade
    Rocha

Citação Postado originalmente por kAA Ver Post
    sem sf4 por favor, o publico nao e o mesmo e nao preciso nem explicar por que
    saindo do papo ruim, mal posso esperar pra ir pra sp o/
    Por que o público não é o mesmo? Até onde eu sei, é tudo jogo de luta. A menos que vcs estivessem pensando em colocar Counter Strike, DOTA ou algo do tipo.......
    Nota mental: falar a verdade é trollar.

(屮゚Д゚)屮 Makino tem um futuro brilhante Avatar de Makino
    Data de Ingresso
    23/05/2010

Live PC
    MakinoBR
    GGPO
    Makino

Eu também acho que deva ter camp de sf4 nos eventos do HC, mas como é o primeiro evento acho melhor ver como nós vamos lidar com os games que temos mais contato com a comunidade antes de partirmos e "invadirmos, lol" a praia dos outros.

Melhor lidar com pessoas que vc conhece do que decepcionar pessoas que vc nunca teve contato (camp do hc de sf4 foi um lixo, organizacao bosta e pans), com isso vc se queima por um bom tempo.

Vou Makotar NooB tem um futuro brilhante Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

concordo tbm

Melhor lidar com pessoas que vc conhece do que decepcionar pessoas que vc nunca teve contato (camp do hc de sf4 foi um lixo, organizacao bosta e pans), com isso vc se queima por um bom tempo.

isso é o de menos... até pq o odio de street faz com nem tenha o jogo la por mais jogado q seja.. um evento q teve na Venon em parte de organização foi uma merda q era pra enfrentar os ''tops'' la e eu nem vi a cor de enfrentar eles, pq eu tava la pelos ultimos e eles foram embora e bastante gente fico chupando o dedo, mais beleza joguei um mont de coisa la sem ser street, street foi oq menos joguei, joguei até mortal trilogy... e nem por isso o evento foi ruim.

Eu ja falei um monte de vez q so totalmente contra nao ter street a menos é claro q va atrapalhar muiiito os outros camps, mais ae depende muito do tipo de evento q vai ser se é um evento de f-games ou um evento de fan-games. pq se for um evento de f-games grande q nem foi o HoH por exemplo se divulga hj em foruns ae q vai ter street 4 até setembro todo mundo ja fica sabendo e quem tem q ir vai... espaço tem.. pq camps de dupla/trio são totalmente dispensavéis, só tao la mesmo mais pelo fator for fun. tendo ou não street 4 pra mim nao vai influenciar nada pessoalmente, fico meio com dó do evento só q tem tudo pra ser grande.
    Última edição por NooB; 15/07/2010 às 15:44.
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

Super Moderador Lider Dante tem um futuro brilhante Avatar de Lider Dante
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    LiderDante
    Live PC
    Lider Dante EX
    GGPO
    Lider Dante

É bem isso que o João e o Makino falaram.

Poderíamos sim colocar SSF4, mas em um evento de maior no futuro, algo que provavelmente teria maior apelo pra comunidade daquele jogo.

Btw, fico surpreso em ver esse súbito interesse pelo jogo por aqui. Já que tem tanto interesse assim, vocês poderiam ajudar a cuidar da seção do SSF4 que anda meio morta.
    Última edição por Lider Dante; 15/07/2010 às 16:54. Razão: Acabei de ler o post do Makino. :P, Erro de português.

(屮゚Д゚)屮 Makino tem um futuro brilhante Avatar de Makino
    Data de Ingresso
    23/05/2010

Live PC
    MakinoBR
    GGPO
    Makino

Citação Postado originalmente por NooB Ver Post
    isso é o de menos... até pq o odio de street faz com nem tenha o jogo la por mais jogado q seja.. um evento q teve na Venon em parte de organização foi uma merda q era pra enfrentar os ''tops'' la e eu nem vi a cor de enfrentar eles, pq eu tava la pelos ultimos e eles foram embora e bastante gente fico chupando o dedo, mais beleza joguei um mont de coisa la sem ser street, street foi oq menos joguei, joguei até mortal trilogy... e nem por isso o evento foi ruim.
    Isso pq vc joga bastante coisa, e quem só joga SF4? Imagina o coitado na sua situação. E coloca como agravante se for alguém que tenha voz na comu de SF4 queimando o evento. Eles terem feito uma organização ruim não significa que nós podemos fazer e sair "ilesos" como eles.

Eu ja falei um monte de vez q so totalmente contra nao ter street a menos é claro q va atrapalhar muiiito os outros camps, mais ae depende muito do tipo de evento q vai ser se é um evento de f-games ou um evento de fan-games. pq se for um evento de f-games grande q nem foi o HoH por exemplo se divulga hj em foruns ae q vai ter street 4 até setembro todo mundo ja fica sabendo e quem tem q ir vai... espaço tem.. pq camps de dupla/trio são totalmente dispensavéis, só tao la mesmo mais pelo fator for fun. tendo ou não street 4 pra mim nao vai influenciar nada pessoalmente, fico meio com dó do evento só q tem tudo pra ser grande.
    É uma idéia, mas tem que ser discutido o que vai ser feito com os horários e comprometimento do pessoal que for ajudar na organização. Não acho que devamos abrir mão do camp de duplas/trios por causa do SF4, opinião pessoal, como tbm acho que deveria ser mais Guilty do que Blaz, mas whatever. xP

Week #はやお HiagoX tem um futuro brilhante Avatar de HiagoX
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Citação Postado originalmente por Lider Dante Ver Post
    Poderíamos sim colocar SSF4, mas em um evento de maior no futuro, algo que provavelmente teria maior apelo pra comunidade daquele jogo.

Btw, fico surpreso em ver esse súbito interesse pelo jogo por aqui. Já que tem tanto interesse assim, você poderiam ajudar a cuidar da seção do SSF4 que anda meio morta.
    Isso aqui.

Provavelmente sim.

Deixando isso tudo de lado, enquanto é inegável que SSFIV seria algo perfeito pra arrecadar dinheiro, eu ainda sou contra colocar. Pra começar, como o Lider falou, ninguém dá a MÍNIMA pra seção de SSFIV. Aí chega aqui, e começar a chorar pelo jogo? O nosso tempo já é curto, a gente mal vai conseguir dar conta de 4 torneios e eu garanto que se o número de pessoas que eu acho que vai realmente for, vai ocupar bastante espaço do salão.

Como disseram anteriormente, eu também não sou CONTRA colocar o jogo em si. Mas devido às circunstâncias, e também por ser o primeiro evento da HC, acredito que a gente deva ir com mais calma. E by the way, sou contra de qualquer ponto de vista a ideia de tirar o 2 on 2. E que não deixe de ser BBCS, por favor. Claro, isso já é preferência pessoal. :P
    Última edição por HiagoX; 15/07/2010 às 16:47.
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

Data de Ingresso
    13/07/2010

PSN ID
    R_iCeBreaKer

Citação Postado originalmente por Lider Dante Ver Post
    Btw, fico surpreso em ver esse súbito interesse pelo jogo por aqui. Já que tem tanto interesse assim, vocês poderiam ajudar a cuidar da seção do SSF4 que anda meio morta.
    Não é pq se está pensando q o jogo é uma boa para o evento por ser um jogo com publico forte que é qm ta defendendo isso tem q sai fazendo FAQ por ae do SSF4.
    Alguem falou em farora?

Shoshi! kAA ainda é uma incógnita Avatar de kAA
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    The_kA
    XBL Tag
    livekA1
    GGPO
    kAA

publico de sf4 e o publico frustrado de sf2, que ve nessa geração uma chance de ser bom no jogo ja que ele e tao simples.
    jogos simples trazem um publico gigantesco, assim como sf2 o sf4 parte do pressuopsto de que "eu sou bom", os famosos "sou o melhor jogador de sf4 do meu bairro", esse tipo de jogador sempre se inscreve em campeonatos, aumentando a quantidade e diminuindo a qualidade, ja que a maioria quando perde desiste de participar ou de evoluir (se e que tem como evoluir jab,jab,jab).
    ai tem 2 caminhos;
    1- Fazer o champ de verdade, e talvez ter um orçamento apertado
    2- Ser um pouco 'mercenario', ter um orcamento folgado e aguentar o publico de sf4
    Você acha que você e bom? Então clica na imagem aqui em baixo.

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 13 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem