Hoje rolou o segundo ranbat do circuito de BlazBlue. Com o lançamento da nova versão é bem possível que este seja o último da "temporada", mas ainda vamos decidir a respeito. Ainda não tenho o arquivo da bracket para postar os results certinhos, mas posso adiantar que o Muh venceu novamente. Eu joguei muito mal e não cheguei nem perto do top3. Joguei pela primeira vez um torneio com meu stick. Talvez isso tenha influenciado mais do que eu possa ter imaginado, mas acredito que tenha sido só um mal dia mesmo. Nem todo mundo pode comparecer mas a galera permaneceu num número razoável de 8 (oito) participantes.
Fizemos também um ranbat de GG e foi bem legal. Tenho que dizer que o GG estava muito mais hype que o BB. Também não cheguei nem perto do top3, mas no freeplay cheguei a ganhar umas. O Muh também venceu esse. Aguardo também a bracket para ajudar nos resultados.
EDIT
Results:
GGXXAC
1: Muh (VE)
2: Kawa (DI)
3: Marotex (MI)
4: Leno (SL)
5: Junior (BA?)
5: Diew (SL)
7: Erick (TE?)
BBCS2
1: Muh (BA)
2: Kawa (LI)
3: Marotex (TK)
4: Erick (HA)
5: Diew (MA)
5: Junior (JI)
7: Alan (TS)
7: Leno (VK)
Também rolou no final uma disputa de times (4x4) no BB: Diew Team x Muh Team
Diew Team: Diew, Kawa, Erick, Junior
Muh Team: Muh, Marotex (Alex, Mirage, Maguari), Alan, Leno
Results:
Junior (JI) > Leno (VK)
Junior (JI) > Alan (TS)
Junior (JI) < Marotex (NO)
Erick (HZ) > Marotex (NO)
Erick (HZ) < Muh (BA)
Diew (MK) > Muh (BA)
Agradeço em nome de todo mundo ao Muh por disponibilizar o espaço pra jogatina e também agradeço a presença de quem pôde ir. Tenho que voltar a treinar pra melhorar meu jogo pois eu caí bastante de desempenho. Obrigado a todo mundo: Leo, Muh, Leno, Alan, Marotex, Junior, Erick! Nero e Kenzo também, que mesmo não participando marcaram presença!
Abraços e comentem (tanto o povo de fora quanto o povo que participou)!

Responder com Citação

Marcadores