eita, fiquei parado no tempo nessas férias do trampo, to garrado D+ nesse ai ffffi!
eita, fiquei parado no tempo nessas férias do trampo, to garrado D+ nesse ai ffffi!
Vou aguardar a definição da data mesmo pra confirmar se vou, mas como disse antes, em julho pode contar comigo pra todos os camps (isso não garante um bom desempenho neles, diga-se de passagem).
De qualquer modo, na hype, fim de viajar e rever o pessoal além de jogar até travar a mão.
Última edição por Fakinha; 21/01/2012 às 12:52.
Shao (21/01/2012)
Camp. colado em férias serve?
Por isso que se for em julho será mais tranquilo.
Última edição por Tyrr; 21/01/2012 às 22:21.
[Vinn Aleixo mode on] TA LOCS, SOU TROLL DE MAIS, TROLOLOLO, NINGUEM PEGA EU, *RUN*[Vinn Aleixo mode off].
Are you fucking kidding me, right?
Só por que o camp foi junto com as férias e consequentemente (e propositalmente) com o AnimeFriends para facilitar o dinheiro do pessoal (por que não é todos que chora pra mamãe e tem dinheiro no bolso) e não ter que ficar viajando tanto para não gastar tanto dinheiro, não significa ser dependente disso.
Sim, não teria tanta gente se o campeonato não fosse nas férias, mas isso é meio obvio, seria a mesma coisa com qualquer jogo, seja ele UMVC3, SSFIV AE 2012, BB, GG, e etc...
Vinn, try again in your next life.
Cya...
"For what profit is it to man if he gains the world, and loses his own soul? Mathew 16:26 I believe"
Ignora o Vinn, faz bem pro coração.
Postado originalmente por Landstalker
votei
- MBAACC
- KoF XIII
- Outro (AH3)
comentarios:
- nao votei em nenhum dos jogos de duplas porque, por mais que eu queira me divertir, nao vou querer estragar (afundar) a "ficha" do meu colega de time (e, nao menos importante, os jogos de duplas ja tem versoes single garantidas); jogo em dupla nao eh a ocasiao apropriada pra comecar a aprender um jogo imho
- desde que a Venon Arcade fechou, nao tenho tido muito contato com flipers (ao passo que os flipers que restaram ou fecharam ou ficaram caros ou ficam longe) e meus novos empregos ficaram mais longe de onde eu moro. Some a isso o fato de eu nao ter um controle arcade proprio (prefiro salvar pra caso alguem da familia ou eu mesmo fique desempregado, e esta dificil aumentar o meu saldo no momento), nao ter um console em casa (ou seja, minha habilidade = arcade>teclado>pad) e praticamente nao jogar online. O que me faz querer participar eh o fato de este ser um evento raro, e uma chance de aprender melhor sobre os jogos que estarao no evento.
- quanto a preferencia de data, prefiro que seja em Julho.
Esperava por isso a um tempo ja, uhul!
Votei BBCS:EX Duplas, por que sera né? To dentro, mulher nenhuma me segura agora!, deixei de ir em algumas jogatinas, mais, isso eu não perco por nada, inclusive se precisarem de ajuda na organização, eu posso estar ajudando, conforme até tentei combinar com a galera no ano passado, gogo HoH' 12!
Sobre datas eu prefiro que seja la pro meio do ano também, até por que é favoravel a grande parte da galera que estuda.
Yerrash (14/02/2012)
Eu to querendo ir muito no HoH 12, mas só terei dispnobilidade se aconteçer em maio. Julho estarei viajando.
Os torneios de duplas não são do meu maior interesse, principalmente que estou acostumado a torneios single.
Jogaria certeza SSFIV AE, SFxT, KoFXIII, BBCSE, SF3 3S e AH3.
Isso tudo é choro pra dar desculpa que não vai ir, tu não vais ficar mais burro ou desaprender tudo por passar um final de semana (2 dias) coçando o saco. E não é como se tu fosses impossibilitado de estudar no tempo livre logo depois dos torneios ou durante o momento que estás esperando tua vez. Quem quer faz e não reclama.
Fucking amadores.
Cristu (28/02/2012)
landstalker (14/02/2012)
Na minha opnião, isso é questão de prioridade. E eu priorizo mais os estudos do que o meu jogo favorito.
só um heads up, povo
como tem um pessoal me perguntando, vou postar logo pra falar q a gente vai fazer o evento em julho. nos proximos dias eu atualizo o post principal e comento umas outras coisas ae
Akira (29/02/2012), Kawa (29/02/2012), Luckzero (29/02/2012), Vinn Aleixo (29/02/2012)
Pô, achei ótima a notícia!
Já tô garrado
Hellscream (29/02/2012), J-ISM (29/02/2012)
Marcadores