Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: HitConfirm: Encontro de Fim de Ano! Será que rola?

Online e Offline Warrior Avatar de Do9
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Exclamation HitConfirm: Encontro de Fim de Ano! Será que rola?

Bom dia pessoal,

Gostaria de falar com vocês que estou de férias em Sp neste mês de dezembro.

Estou em SP hoje, eu e minha esposa tivemos de adiantar a viagem pois a melhor amiga dela acabou de perder a mãe. Desta forma nem rolou de poder ir no Revox 2011 pois minha esposa está num momento bem difícil.

Porém, tirando o fim de semana do dia 10/12 (tenho um casamento para ir onde sou padrinho) e o fim de semana do dia 25/12(Natal, essa era fácil) tem um fim de semana, o do dia 17, em que gostaria de ver a possibilidade de reencontrar todos os meus amigos de SP e quem mais poder vir. Este ano foi bem difícil pra mim, acho que não consegui participar de uma jogatina sequer sem ser a que fiz em Curitiba. Dessa forma, queria muito ver com o pessoal de SP se isso seria possível.

Podemos fazer no dia 17 ou 18 de Dezembro, o que for melhor para vocês.

De qualquer forma, se não for possível fazer uma jogatina, um Happy Hour seria bem legal para pelo menos ver o pessoal.

Então, será que rola um encontro de fim de ano pra fechar 2011 com chave de ouro?
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

Moderador Avatar de KM Riku
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    KMRikku

Se fizerem algo no dia 17, dá pra mim ir de boa. Inclusive iria cair numa data boa que os meus pais tem de buscar minha irmã em SP, então as chances de eu ir seriam muito boas. Agora se for dia 18...nem fudendo dá pra eu ir lol
    Citação Postado originalmente por Landstalker
    naruto ta fazendo o certo, ele ta farofando e ta absorvendo a farofa. Ele ta compreendendo toda a magica dela e tornando parte do jogo dele

Do9 vc vai ficar em SP até dia 6-9 ?
    Estarei aí para um campeonato, vai ter altas jogatinas no hotel que vou ficar.

UCHUU KITAAAAAAAAAA!! Avatar de Akira
    Data de Ingresso
    26/05/2010

Hm... estou à toa nesse fim de semana. Bem capaz q eu tope desta vez =]

Want Cherry! Avatar de Yerrash
    Data de Ingresso
    16/08/2011

PSN ID
    Yerrash
    GGPO
    Yerrash

Poxa, fiquei até com vontade de ir também... Na próxima da pra combinar com o Do9 e tal de irmos ou voltarmos juntos, dessa vez estarei em Cascavel por volta dessa Data :/

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Seph, ficarei o mês inteiro em SP, mas essa primeira semana é complicada pra mim pois no fim de semana do dia 10 vou ser padrinho de casamento. Desta forma, estarei correndo durante a semana para ajudar meu amigo que vai casar e também tenho de encontrar uma roupa para ir no casamento. Isso inclue também um vestido para a esposa. Por isso, queria ver de agitar antecipadamente um encontro para o fim do mês.
    Yerrash, se de repente você puder vir, me avisa que eu vejo de um lugar para você ficar, pelo menos neste FD se confirmar a jogatina =D
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

Super Moderador Avatar de Lider Dante
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    LiderDante
    Live PC
    Lider Dante EX
    GGPO
    Lider Dante

Do9, acho que o Seph tá falando de janeiro e não dezembro.

Sim, janeiro. Não sei se vc deve ficar o mês inteiro em SP.
    Vai ter o WpCup em SP e estarei participando. Uma galera vai estar no mesmo hotel e pelo jeito vai ter altas jogatinas por lá.

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Cara, vou estar, mas nessa semana é o show do David Guetta, semana comprometida com a Esposa. No games this week.

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Pessoal, estou fechando este tópico pois a jogatina foi confirmada e as informações estão no tópico [Hit Confirm] Good-bye 2011, Hello 2012!

Por favor, as pessoas que já confirmaram aqui, confirmem no outro tópico também para já ficar registrado no tópico do evento.

Vlws Galera!

Marcadores

Permissões de Postagem