Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Jogatinas em Curitiba!

Online e Offline Warrior Avatar de Do9
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Lightbulb Jogatinas em Curitiba!

Boa noite pessoal!

Poucas pessoas ficaram sabendo, mas neste domingo realizei uma jogatina aqui em Curitiba com alguns dos players que eu conheço aqui em casa. Estavam presentes:

- Danilo
    - Yerrash
    - Seph Luis BR

Todos aqui do fórum.

Abaixo segue uma foto da galera e espero que todos tenham gostado das partidas. Jogamos 3S, Mahvel 3, Jabs e Blazblue. Não conseguimos jogar GG pois não tinhamos controles de PS2 infelizmente mas vou tentar resolver esse problema na próxima vez.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         320036_2509430667619_1608671401_2508458_1135662666_n.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	605

Da esquerda para a direita: Yerrash, Danilo, Seph Luis BR e Do9.

Infelizmente não conseguimos gravar vídeos dessa primeira jogatina mais para as próximas com certeza teremos. Eu fui muito burro e desliguei o PS3 antes de gravar os replays de 3S xD Foi mau xD

A galera foi tada bem alimentada pela minha querida esposa que preparou lanches para todos com refrigenrantes e também salgadinhos.

Espero muito que todos retornem e que mais pessoas apareçam para que estas jogatinas tenham maior frequência e cada vez mais jogadores! Até mais galera =D

[EDIT] Meu facebook é Thiago Martins de Oliveira, tinha esquecido de colocar xD[/EDIT]
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

2. The Following 5 Users Say Thank You to Do9 For This Useful Post:

Danilo (21/11/2011), J-ISM (21/11/2011), Lider Dante (21/11/2011), willian (20/11/2011), Yerrash (21/11/2011)

Online e Offline Warrior Avatar de Do9
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Verdade, usarei este post para avisar a todos quando houverem mais jogatinas aqui em Curitiba! Até mais =D
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

Want Cherry! Avatar de Yerrash
    Data de Ingresso
    16/08/2011

PSN ID
    Yerrash
    GGPO
    Yerrash

Meh, fiquei com os olhos vermelhos nessa foto ae

Valeu foi filé a jogatina, da próxima vez vamos estar mais treinados pra tirar uns fights cabulosos

A esposa do Donove querendo engordar o pessoal lá com boa comida, acho que vou começar a ir na sua casa para almoçar e jantar não para jogar

Passei mal no Jabs eim

Da próxima vez vou levar o Soul Calibows.

De qualquer modo até a próxima né! E falando em próxima, eu falei com minha família aqui e é de boa pra trazer o pessoal pra uma jogatina aqui no AP \o/ só chegar uma data boa ai que fecho ^_^

Legal que cada um era especializado em jogos diferentes, mas teve algumas partidas mto disputadas.
    Vlw a pena ir, espero que a proxima vez mais gente compareça =D

Foi mó legal a jogatina, gostei mesmo. Agradecimentos à esposa do nosso anfitrião pelos lanches, não comi mais nada até o almoço do outro dia...
    Quanto aos jogos, conheci o blaz blue, curti. Preciso praticar mais meu street fighter =D.
    Foi legal, o nível estava bom.
    Vamo aguardar ai, tendo mais uma jogatina, dá um toque aí.
    Abraços.

Marcadores

Permissões de Postagem