Ranbat:
Ae pessoal nesse último sábado (15/10) ocorreu aqui em Belém, o que eu posso considerar nosso primeiro ranbat (uhuul), onde conseguimos reunir 10+ jogadores. \o/
Local
O Ranbat ocorreu na casa do Marotex (vulgo Mirage no forum), onde nos foi disponibilizado um espaço para que fosse possível a realização da nossa jogatina, o ambiente conteve 3 Telas, 2 com BB e 1 com GG, porém devido alguns probleminhas técnicos(falta de cabos HDMI :P) tivemos que utilizar apenas uma tela para a realização do torneio.
Torneio
O torneio rolou sem maiores problemas, o único problema que tivemos foi com as câmeras, a qual a memória ficava cheia rapidamente e havendo a necessidade de passar os vídeos todos para o PC, devido a isto, infelizmente perdemos algumas matchs.
Torneio - Bracket
Players
A pedidos de um certo alguém logo a baixo, ai vai a lista de jogadores:
Mirage[Taokaka]
Muh[Bang]
Dan[Arakune]
Diew[Makoto]
Kawa[Litchi]
Leno[Valk]
Erick[Hakumen]
Kenzo[Tsubaki]
Alan[Tsubaki]
Irion[Tager]
Junior[Jin]
Vídeos
Comecei upando os vídeos que eu havia gravado na minha cam.
Erick[Haku] x Dan[Arak] - Partida 1
Erick[Haku] x Dan[Arak] - Partida 2
Kawa[Litc] x Muh[Bang] - Partida 1
Kawa[Litc] x Muh[Bang] - Partida 2
Como ia ser mtos vídeos, achei melhor só disponibilzar o canal onde estou upando eles:
www.youtube.com/kawatkawa
Minhas considerações
Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todos que compareceram no ranbat, é o primeiro e estamos nos esforçando para que o mesmo ocorra de tempos em tempos, ao Alex pelo espaço cedido, pela broca(vulgo comida) e etc... foi divertido a lot.
Em relação ao torneio, devo admitir que estou muito decepcionado com a minha performance, perdi na primeira da Winners pro Muh e depois na losers pro Mirage, pensei que eu fosse me dar um pouco melhor, mas como não deu... paciência ne ? Need treinar mais no Stick -_-'
Bom acho que é isso ae... conforme os videos forem sendo upados eu deixo posto tudo aqui. Vlw pessoal!

Responder com Citação

Marcadores