Postaram a final do BBCS, tae pra quem não quiser catar no stream:
Postaram a final do BBCS, tae pra quem não quiser catar no stream:
landstalker (06/12/2011)
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Bauer vou explicar o porque.
O evento começou com round Robin, mas quando eu cheguei no evento e fui fazer as contas, percebi que a duração das lutas ia ser maior do que 5 horas e propusemos alterar o formato para double bracket.
Com isso seu nome ficou de fora.
Peço perdão pelo ocorrido, mas como informamos para os outros competidores no momento da decisão, eu vou fazer a devolução do valor da sua inscrição.
Me manda uma pm com seus dados para deposito ok?
*Le combo final*
*Dropa*
Só eu acho esse tipo de coisa anti-climatico? okayface/
Relax.
Eu fui e joguei. Isso já basta.
Defina:
"Jogo novo!", "Magia com soco!", "Jogo bom.", "4 tipos de pulo!".
NooB (07/12/2011)
Só rolou drop combo =(
no meu caso era drop shory ( aushasuhasu)
dattebayo !!!
landstalker (07/12/2011)
Na última luta do campeonato o Marcelo foi pra cima. Foi muito boa a luta. A defesa do Chris, apesar da derrota, foi muito boa. Defendeu altos setups. Parabéns aos dois;
Makino, muito bom te ver no sream, espero que você possa ir no encontro de fim de ano =D
Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang
é a luta pareceu meio gato e rato mesmo, mas só quem joga contra o cris (offline) sabe o quando esse maldito escapa de tudo com o drive, então tem q toma cuidado mesmo ou leva um cacete dele q vc pega trauma, o miyahara tbm, pena q a nossa match nao foi gravada, os drops no loop eram de proposito pra ele dar tech e ser agarrado, mas ele foi esperto e nao deu tech em 2 vezes, uma delas ele deu tech e tomo voadora com B (akele round do perfect) enfim, e tanto o especial q passo batido e o roris com A no final da ultima luta (ultimo hit ¬¬) passaram batidos pelo poder de Alá... só pode hahaha, mas isso ae, da mais emoção.
Última edição por NooB; 07/12/2011 às 17:47.
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Marcadores