Bacana, pena que quem eu tava torcendo nem foi muito longe.
Bacana, pena que quem eu tava torcendo nem foi muito longe.
Nenhum Arakune ): Postar só de raiva também a piadinha sem graça: Fumo tomou fumo.
![]()
https://www.playfire.com/ps3-xbox-pc/V3OEQU
reação padrão:
tsubaki broken. nerf
Tsubakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ii!!!!!
J-ISM (17/09/2011)
Do improvável =o
Gezuis! Konan ganhou!!!
Melhor que uma Noel \o\
Need vids now =~~
Defina:
"Jogo novo!", "Magia com soco!", "Jogo bom.", "4 tipos de pulo!".
sabia q o sleon tava com arte quando pego tsubaki, ele ja sabia q o char era broken e fico quietinho, ja tava estranhando ele de char não top mesmo
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Bauer (18/09/2011)
nerf plz
Blue Link diz:
se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp
É ne cara, mesmo sendo noel player tem que respeitar a vitoria de tsubaki,...reseita u carai...iiiiiiiii.
sacanagem, porra da hora quero ver o vidi logo desta luta que deve ter sido ótima lol
bom q agora a arc deixa o Jin em paz nos nerfs e concentra tudo na tsubaki (mais ainda)
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Kd os Videos do Dora? 3º lugar, Meo Deos. Deve te jogado muuuuito. Ficou a frente de mtos broken da vida. Como qro ver os Videosssss aaaaaaahhh
Tem as finais de Blaz ae (e dos outros jogos tbm acho)![]()
Arthega (22/09/2011), Bauer (22/09/2011), Hellscream (22/09/2011), Nikki (22/09/2011), NooB (22/09/2011)
Incrivel a final bem disputada mesmo
ahuuhauhahah cosplay do Dora comedia hauhahah
curti foi o último round de ST. Tipo, 9 segundos lol
9 segundos demorou ainda, teve match q contei 5
Em 0:04:03 orkutada do mal
Marcadores