J-ISM (03/12/2011), landstalker (28/11/2011)
Hoje eu posto as fotos!
![]()
Hellscream (03/12/2011), landstalker (05/12/2011), Luckzero (03/12/2011)
Ok, as fotos estão no facebook do hitconfirm!
https://www.facebook.com/pages/HitCo...22143587845674
https://www.facebook.com/media/set/?...7845674&type=1
Quando houver um próximo evento desse, estarei aí com a galera para me divertir e apanhar um pouco rsrsrs!
Vou começar a praticar o 3rd pra jogar com vocês. ^^
Hellscream (09/01/2012)
Cara, cê pode praticar offline sempre. Só aparecer lá na stadium games sexta-feira. Pessoal sempre se reúne lá pra jogar 3S.![]()
Hellscream (09/01/2012)
Que isso, Vítor tá dando Thanks nos posts tudo ultimamente.
Dá nesse aqui também! /o/
Akira (09/01/2012), landstalker (09/01/2012), Lider Dante (09/01/2012), Nikki (09/01/2012)
Uai não sabia disso
Pode me passar o endereço de lá? Vocês costumam jogar que horas?![]()
Stadium Games: Rua Alagoas nº1405/loja 5, esquina da Alagoas c/ Getúlio Vargas
tel: 3234-6661
Que eu saiba o pessoal costuma a aparecer na parte da tarde e fica até de noite. Acho que não tem um horário bem definido, mas pode deixar que um dos jogadores que tá sempre lá vai ver aqui e te explica direitinho os esquemas.
Lider Dante (09/01/2012)
landstalker (09/01/2012)
rsrsrsrs tentarei aparecer por lá nessa sexta então.
o "problema" é que trabalho a tarde e fica difícil eu aparecer antes das 18h
maaassss... como eu tenho um horário meio flexível no trampo, não seria um espanto eu aparecer justamente nesse horário do fulgore rsrsrsrs
Obs: não sei jogar quase, ou melhor, nada rsrsrs muito menos sf4 mas arrisco assim mesmo :P
Pessoal muitas vezes fica depois das 18horas, se não tiver como mudar seu horário, pode aparecer assim mesmo. Tem um pessoal que trabalha que as vezes só brota lá depois das 18h.
WaterMatch de Hokutão, to na hype. :P
Cê é magro tb, mas eu nem to em mg. :P
Hahahaha! Tô só enchendo o saco mesmo.
Nóis é parça das alturas. HIGH high five! o/
Por incrível que pareça o Fulgore realmente foi lá dia 13/01, ele mal sai de casa, combina altas vezes e nada de aparecer... mas é gente boa quando quer.
Jogamos um GG que fazia tempos que ele não jogava um pouco mais sério, mas vai voltar rápido, Testament é top tier, daí já viu.
UMVC3 foi legal... de ver o pessoal jogar (hwahawhwahwahwahaw)
3S também, apanho muito (entenda que nunca ganho de ninguém...) mas tem que respeitar o pessoal que joga a bem mais tempo que eu e eu também não dediquei o que devia ainda ao jogo.
Hoje (20/01) não vai rolar pra mim, vou ficar em casa de bobeira jogando Skyrim.
@Hell
I miss you... jogamos pouco menos de 2horas de GG, mas se tu tivesse lá eles não tirariam o jogo e teria sido praticamente full time depois que cheguei lá
@T13
Aparece lá mesmo, quando der, o pessoal é bem bacana.
Vlw
Kvra safado, tem a audácia de me perguntar se aquele golpe do Sean defende é agachado...
Isso porque ele fica jogando Guilty Gear de Axl e Slayer contra mim, só variando os golpes com defesa diferenciada! O Tempo INTEIRO! A grande maioria dos golpes de 3s defende agachado fi!
Ô, nem foi por causa disso...
Como você viu, a gente estava só com uma TV. E o pessoal queria jogar outros jogos também! O próprio Parry Potter tava doido pra jogar 3S, e o jogo mal começou e você e o Fulgore tavam pedindo pra colocar Marvel...
Marcadores