tudo nab
Demorox, avisa aí
Amanhã não vou ralar, só pra constar (dia do funcionario publico)
toh dentro hell só avisa q eu irei
Tava bom da gente combinar uma nova jogatina pra dar q seja uma treinada pro torneio dia 11
Arthega, se voce ver isso a tempo... luizin tentou te ligar e nao conseguiu, vamo jogar na casa dele hoje por volta das 13h. Se tiver nas redondezas aparece la! \m/ vamo spammear match nessa merda
landstalker (23/01/2012), Nikki (23/01/2012)
Caras, seguinte
Tô querendo marcar uma jogatina nesse sábado com o Kender de Guilty Gear. 2 CRTs e 2 ps2 com o game, e uma lcd la de lado caso algum fresco não queira jogar jogo de macho D:
Ainda nem comentei com o Kender, mas resolvi postar aqui antes a proposta pra ver os interessados... senão nem compensa marcar. Pessoal vai tá livre nesse sábado? Vai ser depois do almoço, algo como 14h, até a noite.
Luckzero, precisaríamos da sua TV. João se dispôs a buscar ela (se entendi bem, se não, me corrija viadooo) pra gente usar no Kender. Tem como? Se não tiver eu dou um jeito de levar a minha mesmo.
Uma coisa nova é que vamos pedir pra cada um que for que leve 5 reais pra gente passar pro kender. É uma forma de compensar ele por abrir a loja em pleno sábado para a jogatina. \o\
"Porra, mas não era 20 real pelo dia que merda é eçaaaaaaaaaaa;;!1"
Sim, mas dependendo do tanto de pessoas que for pode dar, sei lá, R$1,74 pra cada um, aí se rolar isso VÔ FALAR PRA PESSOA SAIR POR AÍ PRA PROCURAR MOEDA DE UM CENTAVO PAR DAR DE TROCO BLZ!!1!2!2! lololol é só uma forma de deixar um valor acessível pra todo mundo, uniforme, e pra compensar o kenda.
É isso, vejam aí e vão comentando!
Última edição por Hellscream; 11/04/2012 às 18:05. Razão: portuga
precisa levar a tv do luck não, eu devo levar a daqui...
animo a jogatina fácil
tem que falar com o kends né
animo muito, mas tem q ter alguem com paciência de jó pra me ensinar, joguei esse GG no pc a anos atrás e nunca me dei ao trabalho de tentar aprender nada
imagem fora dos limites
314x229
http://i70.photobucket.com/albums/i118/tiaguito21/tumblr_lyh4dk5fp81qmffugo1_500-1.png
To dentro, precisando eu levo o play 2 tbm
eu participo tb =p
Sem chance pra mim. D:
Trabalho no sábado, infelizmente.
Massa que a galera animou!
Caras, tava pensando aqui... costuma ter torneio da elektra sabado no kender, e fica bem cheio la... talvez fosse o caso de fazer a jogatina no domingo. Eu vou dar ideia no Kender, mas queria ver o interesse e disponibilidade do povo antes pra ver se compensa marcar com ele. E aê, sábado ou domingo?
Eu animo tbm!
E pra mim tanto faz se é sábado ou domingo, vamo vê o dia que fica melhor pra todo mundo.
Se for no domingo eu tô garrado com vocês lá com certeza.![]()
O luckzero falou que também talvez possa ir no domingo, e pro luizin deve ser de boa. Vo conversar com o kender e ver o que rola de fazer, até porque no domingo não deve ter torneio das paradas então é de bowie \o\
Demorou jovem! Domingo é de boUa pá nóiz!
Hellscream (12/04/2012)
Rola sim! Claro, se houver jogatina mesmo, né?
Marcadores