foi muito bom valeu a todos que apareceram
mes q vem tem mais
arkar maldito nao ganhei ninhuma dele
foi muito bom valeu a todos que apareceram
mes q vem tem mais
arkar maldito nao ganhei ninhuma dele
Teve bom demais mesmo, juntar a galera pra bater um guilty é sempre bom
Achei massa porque o arthega joga bem, tem noções legais do jogo... promissor! \o\
Da próxima vez vamos ver se conseguimos gravar videos das partidas de forma mais eficiente... gravar com camera digital é meio maiado uhauhauhauha. Mas vamos postar fotos e videos pra galera prestigiar! \o\
GG no GG![]()
Foi bem doida mesmo, animei mais ainda a jogar guilty, bom pelo menos deu pra ver que to me movimentando melhor! hehehe GGs galeras!!
kra gostei muito msm o nivel do pessoal, tah bem lgl pra ter uns contras galera manda mto bem
testando... nunca postei foto nem vídeo... sou noob mesmo.
Vou montar um tópico com todos os links depois, de fotos e vídeos.
os vídeos estão sendo upados e vai demorar... vou dormir que to com sono pra carai... a prova de hoje comeu o fígado.
Última edição por _Kvra_; 13/09/2011 às 01:40.
Arthega (13/09/2011), J-ISM (13/09/2011), landstalker (13/09/2011), Luckzero (13/09/2011), Nikki (13/09/2011)
Hell jogando no pad... Cadê o stick fi? D:
Kvra, pode botar tudo aqui mesmo, tem problema não fi.
Blz, Mr. Dante,
Aproveitando que terminou o up e eu já acordei... (tô de férias e acordei cedo... p****, tá osso):
Primeiro as fotos:
Os vídeos, que têm o puro e claro objetivo de mostrar coisas que acontecerem e umas zueiras dentro da jogatina, porque match mesmo é osso de gravar com a minha cybershot maiada...
http://www.youtube.com/user/BRMOFH?f.../5/8_0UeIIKT_k
http://www.youtube.com/user/BRMOFH?f.../4/YB0JTnxEbr0
http://www.youtube.com/user/BRMOFH?f.../3/rbi8UmbcZsQ
http://www.youtube.com/user/BRMOFH?f.../2/1Su4_fQk5p4
http://www.youtube.com/user/BRMOFH?f.../1/6oCpjgMnHm8
http://www.youtube.com/user/BRMOFH?f.../0/CnMu0zRHggw
PS.: Vale lembrar que a ordem dos vídeos e seus respectivos números não refletem sua ordem cronológica efetiva.
Caras, em termos de mídia, foi isso aí bem limitado...
Em relação a jogatina, eu não estava nos melhores dias, mas valeu demais encontrar com o pessoal e principalmente jogar, que era o objetivo inicial.
O Hell azucrinando geral de Zappa, mandando uns combos nervosos com a I-no (te cuida Shagrath, ele tá chegando perto, mas é um mininu ainda...).
O Mão (aka Luizin) readaptando ao GG, tirando a foco do Ragna, mandou bem e fez umas tretas cabulosas e sinistras de Order-Sol (FB marvado...).
Arkhar tá mais preciso, cancelou umas coisas bacanas e tava com um okizeme melhor também da última vez que jogamos, errou umas coisas por puro nervosismo, que não acontece quando jogamos aqui em casa, sem de fora e tal.
J-ISM me surpreendeu com uns combos e mutretas do Pot que não tinha visto ele fazendo ainda, com boa noção do game, melhorando muito da última vez que jogamos.
O Luck eu concordo com o que ele disse dele mesmo, movimentação melhor um pouco, entendendo melhor o sistema do jogo em si e de quebra ainda mandou quase uns combos completos da Millia (ele tá sem PS2).
Arthega, o Hell já disse tudo, promissor, mais umas jogatinas e vai estar ainda mais consistente e com mais noção de vs.
E pretendemos manter no mínimo uma jogatina dessa por mês, fora as menores, claro.
Bom, acho que foi isso, qualquer coisa posto depois.
Valeu meu povo
Arkhar (13/09/2011), Hellscream (13/09/2011), landstalker (13/09/2011), Lider Dante (13/09/2011), Luckzero (13/09/2011), Makino (13/09/2011), Nikki (13/09/2011), NooB (13/09/2011)
Mané stick, ffff! Rendimento no pad > all uhauhauhauhauhauha
Ou, os vídeos das matches ficaram bons, cara! E ficaram melhores ainda de noite UHAUHAUHAUHA. As vezes nas próximas rola gravar mais lutas!
Combinho de I-no no primeiro vídjo, pelo menos um Ç.Ç
A jogatina foi melhor doq eu esperava. O nível tá mto bom, e o melhor, só tende a melhorar. Hell fazendo rodinha com i-no e com aquele "hellish" zappa dele; Mão nem parecia que fazia mto tempo q nao jogava, o order sol do cara era puro rushdown, vc n podia dar um backdash maroto que ja tava tomando combo; O Arthega me impressionou, joga mto bem e como o hell e o kvera disseram, player promissor; J-ISM melhoro mto o pot dele desde a ultima vez q o vi jogando, lançando uns okizemes e combos mto bons. Cara, dava medo de avançar no seu pot! hsuahusahsua; Luck, primeira vez q o vi jogando, mas deu pra ver q ja tem uma boa noção de jogo neutro. é treinar uns combos e okis com a millia, e pegar umas maldades do game pra bater em geral ali; Kverovisk ja teve dias melhores... Cade aqueles combos que me arrancavam 80% da barra? Cade aquela lista de 2001 okizemes? Deve ter gastado tudo no dia q jogou com o /Hudson né? HUAHUSAHUASHUAS
Valeu hell pela hospitalidade, e a tudo mundo que compareceu, galera mto gente fina! No aguardo de outras como essa \o/
Última edição por Arkhar; 13/09/2011 às 09:52.
eu so tenho q emagrecer e cortar o cabelo ai os videos melhoram kkkkkkkk
mais galera vlw pelos eligios estou treinando hard pra mes q vem pelo menos ganhar algumas
Luck, treina no emulador. É muito longe do ideal mas é melhor que nada. Eu ando fazendo isso. ._.
eu ganhei duas dele de cagada
hehehe, teve doido mesmo, e vou fazer o meu máximo pra melhorar minha milla, como dizia ontem com o jão, to animado mesmo aprender de vez a jogar gg, gostei muito de reunir com a galera esse fim de semana, vamos sim tentar manter essas jogatinas!!!
Obs: é lider, agora que formatei o pc to até sem o emulador, mas vou dar um jeito ainda essa semana pra voltar a ativa com os treinamentos em gg rs
A jogatina teve doida mesmo, sempre um prazer jogar com vocês!
Agradecer ao Hell pela hospitalidade e pelo convite! Pena que cê não entende nada que eu falo e só escolhe boneco ruim... pra mim.
Altas partidas doidas, pessoal mandando demais - Arkhar de Ky, sempre acho doido jogar com você, Kvra fazendo as tretas dele, Mão cabuloso, Luck nab, Amir aheuehahau
Ainda não dou um gás igual vocês, mas vou aprendendo e navegando aos poucos - ainda mais que agora tenho uma cópia do jogo, vlw Kvra /o/
E achei bem doido que isso rolou porque o Arthega brotou do nada no fórum, e continua animado depois da jogatina, sucesso total!
Acabou que nem joguei com ele dessa vez, mas achei doido ver ele jogando, e tenho confiança de futuras oportunidades para que a gente jogue!
Dá um bonde essa galera toda jogando né... com mais uns outros que não compareceram... xD
Guilty Gear é um jogo bacana, a gente devia jogar mais \o/
PS: Shoutouts pro Nikki que me ensinou a ficar só fazendo unblockable (não dá pra brincar toda hora, mas aproveitei quando o Arkhar pegou o Johnnas hahahah)
Arkhar (13/09/2011), Hellscream (13/09/2011)
o unblockable foi lindo eu vi de primeira mao rsrsrs
J-ism eu te add no msn vamo falar do stick la q eu quero fazer
estou doido q na proxima vez eu vc e o luck joguermos contra
Luckzero (14/09/2011)
Os vídeos ficaram menos piores do que imaginei... mas pra gavar muito ela não rola por questão de bateria, vai pro saco rapidão. Acho mehor convencer o Roadie a emprestar ou se ele animar de vender a parada pra gente, daí tem que ver com ele.
Dropei muitos combos que não costumo errar nessa jogatina, broca,frc,iad do Eddie eu fiz um e mais nada, os combos do Slayer (meu main) também não estavam polidos, até mesmo os sidewinder não estavam saindo como de costume (Sol só pra variar um pouco), o jeito vai ser intensificar o training. Com o Axl (side oficial) que eu fiz umas coisinhas até bacanas no fim da jogatina.
Enfim, doido pra jogar de novo, de preferencia com duas tv's agora, quando perdia ficava um tempão pra jogar e eu sempre achava que era minha vez xD (me xingaram demais por isso... hawhwahwahawhwahhaw).
Ah, sobre os unblockables foi foda... muito foda... abalador de moral total.
Sem comments kvra
seu SL me fazendo de bobo TODAS as vezes aiai
proxima vez nao tem desculpa tenho q ganhar uma
kkkkk
Jogatina massa! Demoro marcar a próxima! Eu e o Arthega já tamo marcando de encontrar pra jogar esta quinta, tá de pé ainda doido?
Marcadores