Tachi Gigas é o famoso 720º em pé.
Demonstração:
Tutorial:
How to do a standing 720
1)Do a 540 motion
2)Spin the stick as fast as you can
3)During the first 360°, try to don't touch the border with your stick
4)Keep trainning!
Tachi Gigas é o famoso 720º em pé.
Demonstração:
Tutorial:
How to do a standing 720
1)Do a 540 motion
2)Spin the stick as fast as you can
3)During the first 360°, try to don't touch the border with your stick
4)Keep trainning!
Red Urien
http://www.nicovideo.jp/watch/sm12202977
A segunda parte desse vídeo mostra uma explicação visual de como funciona o buffering do Gigas, para você pode partir o comando e por exemplo, andar e fazer um gigas...
kllesk (30/08/2011), Nikki (28/05/2011), PmHayabusaBr (28/05/2011)
To penando pra fazer o Tachi Gigas. Agora no 3rd Online que estou tendo ainda mais dificuldade, o timing parece diferente mas estou pegando o jeito do lag input(eu acho). Só consigo cancelar o especial na corrida/backdash ou após golpes vazados (Face Palm, Giant Palm Breaker, Monster Lariat ou rasteira média), digo vazados quando o oponente não usa o ground tech se cair.....acho que deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer né![]()
Bem, é só fazer do mesmo jeito que você faria no PS2 ou emulador que sai normalmente
O problema maior é que fazer um Tachi Gigas é bem difícil! Você já conseguiu antes?
Na verdade esses Gigas escondidos em golpes costumam ter mais utilidade e serem mais fáceis...
Um exemplo é o chute fraco em pé (que não acerta o adversário, antecipando metade do comando), anda e Gigas
Fiz isso uma vez só, nunca mais consegui.
O problema maior é que me acostumei a fazer em dash ou na interseção de golpes com um timing maior, pra chute fraco eu já tenho dificuldade e sai de vez em quando. Na maioria das vezes eu erro por falta de prática mesmo, sei jogar com o personagem mas em momentos bem específicos.
Eu ainda não consigo sacar como que o Hayao faz, vi em alguns vídeos que ele faz o comando após um passo do Hugo, sem nenhum intermediário, se tivesse como ver o input ficaria melhor pra entender. Caso eu ache o vídeo eu posto pra você ver.
http://www.nicovideo.jp/watch/sm16533991
Hayao ensinando alguns buffers pro Gigas
J-ISM (26/12/2011), Lider Dante (26/12/2011)
Marcadores