Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 37 de 37

Tópico: [Hit Confirm] São Paulo Ranbats 2011 (Próximo Ranbat: 25/06)

(屮゚Д゚)屮 Avatar de Makino
    Data de Ingresso
    23/05/2010

Live PC
    MakinoBR
    GGPO
    Makino

o rage ta infinito aqui.

Vou Makotar Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

DICA do dia:
    NUNCA pensem, - Vc é tão legal, vo casar com ela kkkkkkk

VideoGame é o pior inimigo das mulheres. Se eu fosse solteiro estaria brigando p/ encontrar uma viciada like me. Pq mulheres normais é suicidio ¬¬"
    cara, isso foi a coisa mais linda e poetica q ja li nesse FORUM, so seu fan ja hahahahahahahahaha, escorreu até uma ''lamigra'' do meu olho agora, pq eu ja dizia isso a anos, agora ta ae a prova viva hahaha.

Bom semana q vem vo pra sampa de qualquer maneira mesmo, quem tivé afim de joga cola la no iasanagi ou no japa, sei la onde vo fica
    Última edição por NooB; 25/06/2011 às 04:20.
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

Poutz caras, vcs poderiam ter colocado um CANCELADO no título do tópico Saí lá da freguesia do ó e fiquei na estação das 11 até agora esperando alguém. Cacei uma lan-house aqui pra ver o que tinha acontecido ou se eu tinha visto a data errada. O foda é que não conheço SP direito, sou de Goiás e estou aqui só pra fazer uma prova de um concurso, resolvi aproveitar e pesquisei na net algum evento pra dar uma jogadinha, esse foi o único que achei

Porra meo, eu entrei no trem errado, fui parar lá perto de franco da rocha manos, ainda bem que previ isso e saí de casa seis da manhã. Depois de errar os trens umas 5 vezes eu cheguei a tempo, só pra ficar mofando nas catracas Puta falta de sacanagem meo.

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

é esse negocio de Cancelarem o barato de ultima hora foi foda mesmo, mas vc tbm poderia ter AVISADO q iria né, e viria de longe, esse topico aki serve mais pra isso até q só pra avisar do ranbat, eu mesmo avisei q iria e quando nao pude ir ja avisei antes tbm, e muita gente fez isso. se ninguem se comunica o pessoal não pode ler mente tbm, ainda.
    Última edição por NooB; 25/06/2011 às 13:28.
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

Week #はやお Avatar de HiagoX
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Citação Postado originalmente por Kyon Ver Post
    Poutz caras, vcs poderiam ter colocado um CANCELADO no título do tópico Saí lá da freguesia do ó e fiquei na estação das 11 até agora esperando alguém. Cacei uma lan-house aqui pra ver o que tinha acontecido ou se eu tinha visto a data errada. O foda é que não conheço SP direito, sou de Goiás e estou aqui só pra fazer uma prova de um concurso, resolvi aproveitar e pesquisei na net algum evento pra dar uma jogadinha, esse foi o único que achei

Porra meo, eu entrei no trem errado, fui parar lá perto de franco da rocha manos, ainda bem que previ isso e saí de casa seis da manhã. Depois de errar os trens umas 5 vezes eu cheguei a tempo, só pra ficar mofando nas catracas Puta falta de sacanagem meo.
    Você tem toda a razão.

Nós cancelamos o evento desse mês por conta da falta de jogadores, já que, por algum motivo, praticamente ninguém iria, então a única coisa que eu posso fazer é me desculpar. Minha intenção não era fazer você esperar lá por tanto tempo. No mais, como o NooB disse, se você tivesse dado um toque aqui no tópico, eu saberia que você vinha de Goiás e tentaria pelo menos ir lá pra falar contigo pessoalmente, já que você veio de longe.

No entanto, eu acho que você deveria ter lido o tópico... Mas isso não justifica pro meu lado, então eu só posso pedir desculpas novamente e que, quando quiser vir de novo, será muito bem vindo! (só tenta dar um toque antes lol)
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

na live xbox Avatar de XXCHRISBRXX
    Data de Ingresso
    24/07/2010

PSN ID
    XCHRISBRX
    XBL Tag
    XXCHRISBRXX

Citação Postado originalmente por NooB Ver Post
    cara, isso foi a coisa mais linda e poetica q ja li nesse FORUM, so seu fan ja hahahahahahahahaha, escorreu até uma ''lamigra'' do meu olho agora, pq eu ja dizia isso a anos, agora ta ae a prova viva hahaha.

Bom semana q vem vo pra sampa de qualquer maneira mesmo, quem tivé afim de joga cola la no iasanagi ou no japa, sei la onde vo fica
    Não é facil nao manolo, muié é um bixo de 7 kbça, não se iludam qndo elas parecem normais q acham legal ver vc jogar ahuhuah Eh soh p dar o bote em vc e tentar a vida toda te curar desse vicio.

Semana q vem é nois cabelo, fica frio q terá até um Carl animal q vc vai crtir demais. Cara jogando tem 2 meses e ja ta fazendo 90% doq os japas fazem. Ta faltando soh jogar com a galera p aprender melhor os matchup. Semana q vem eh nóis!!!

UCHUU KITAAAAAAAAAA!! Avatar de Akira
    Data de Ingresso
    26/05/2010

Foi mal, meu dia ontem foi tão zicado q nem consegui lugar pra ficar até hj daí voltei pra casa D:

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

Citação Postado originalmente por XXCHRISBRXX Ver Post
    Não é facil nao manolo, muié é um bixo de 7 kbça, não se iludam qndo elas parecem normais q acham legal ver vc jogar ahuhuah Eh soh p dar o bote em vc e tentar a vida toda te curar desse vicio.

Semana q vem é nois cabelo, fica frio q terá até um Carl animal q vc vai crtir demais. Cara jogando tem 2 meses e ja ta fazendo 90% doq os japas fazem. Ta faltando soh jogar com a galera p aprender melhor os matchup. Semana q vem eh nóis!!!
    mau sabem elas q a gente não tem cura né hahaha

demoro, sexta ja to por ae, agora quero jogar contra esse Carl q apareceu ae, vo ''adorar'' tomar loop de infensavel ¬¬.

ja da a voz de macho ae na sua casa e chega gritando pra mulher '' TO SAINDO SEXTA E SÓ VOLTO DOMINGO, PORRRRA!!!''

ja avisa o miyahara tbm,

Casual Player Avatar de Julimano
    Data de Ingresso
    04/08/2010

PSN ID
    Julimano
    XBL Tag
    Julimano

Citação Postado originalmente por XXCHRISBRXX Ver Post
    Num vo mais

Vo ter coisas p/ fazer aki em casa e se eu ir é morte na certa, vo sacrificr um Ranbat p/ não perder mais nenhum. Q merda, tinha q acontecer umas palhaçadas logo agora aff.

Vo ter q me virar p/ recuperar colocação nos proximos.
    Sinto muito amigos mas é isso, sabado não contem com minha presença.

Boa jogatina p/ quem for.

DICA do dia:
    NUNCA pensem, - Vc é tão legal, vo casar com ela kkkkkkk

VideoGame é o pior inimigo das mulheres. Se eu fosse solteiro estaria brigando p/ encontrar uma viciada like me. Pq mulheres normais é suicidio ¬¬" ........ Não q jogadoras não sejam normais e sim especiais. Uma espécie rara no mundo q deve ser tratada com um diferencial pelo hobby especial

Falei mto bobeira ja neh rs.

É isso ai, boa jogatina p vcs!!!
    é meu sonho de consumo, por isso to sempre de boa com mulherada, qdo não é gamer não dura nem 2 semanas, quer dizer, não sei se com mina gamer seria diferente, nunca tive essa sorte :P
    Planos para 2012:
    - Parar de fazer burrice nas partidas
    - Melhor (em muito) minha execução
    http://www.katamari.com.br/ontherocks

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

sei la cara, mulher é foda, mesmo se for gamer ela vai brigar com vc ainda do mesmo jeito e terminar a relação pq vc ganhou dela hahahaha

Poutz, cheguei em casa só agora, fui de osasco a guarulhos, e fiquei rodando a cidade a toa. Tem viado pra todo lado wtf.

Mas então caras, nem eu sabia que ia, o que aconteceu é que eu tinha marcado de sair com uma colega daqui de SP antes do almoço, e ela não puderam ir, eu li o e-mail dela quando acordei e como queria sair de qualquer jeito, mesmo sozinho, fui no google e cacei qualquer evento que estivesse ocorrendo no dia, o único que achei foi esse, e por sorte haviam 3 jogos que conheço e um que curto bastante jogar.

O problema é que olhei a hora, o local, anotei tudo certinho, e desci pouco a página. Como eu tinha de sair daqui e achar tudo, eu nem avisei, nem me registrei no fórum nem nada, já peguei e saí logo pra dar tempo. Não ter descido a página foi o erro.

Mas tudo bem, acredito que isso serviu de lição pra mim, pra que eu aprenda a procurar as informações direito, e pra vcs também! Que agora já sabem que editar o título do tópico é importate, pq tem sempre uns carinhas como eu que não se registram, não falam nada, mas estão sacando tudo XD

Flw galera, Caso eu volte pra SP eu tento participar de novo.

Data de Ingresso
    24/07/2010

PSN ID
    XCHRISBRX
    XBL Tag
    XXCHRISBRXX

mau sabem elas q a gente não tem cura né hahaha

demoro, sexta ja to por ae, agora quero jogar contra esse Carl q apareceu ae, vo ''adorar'' tomar loop de infensavel ¬¬.

ja da a voz de macho ae na sua casa e chega gritando pra mulher '' TO SAINDO SEXTA E SÓ VOLTO DOMINGO, PORRRRA!!!''

ja avisa o miyahara tbm,
    Eu vo jogar um pokin pelo menos uns 2 dias. E eu to de folga ainda, Vo pegar p jogar o dia todo depois do serviço.
    Provavelmente é minha folga, então chegarei na jogatina umas 08h da manhã e não qro ninguém durmindo hein.

Vo chegar umas 08h~08:30 do sabado e vo o dia todo, tenho q fazer o Loop do Bang de 7k em vc ok É um sonho um poko dificil mas o de 6mil acho q da

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

hahahaha, pode fazer o de 7k, mas faz o favor de toma um fatal counter no meio da tela quando eu tivé com 100% de heat q eu devolvo os seus 7 e do mais 300 de brinde ainda hhahaha,

Data de Ingresso
    24/07/2010

PSN ID
    XCHRISBRX
    XBL Tag
    XXCHRISBRXX

hahahaha, pode fazer o de 7k, mas faz o favor de toma um fatal counter no meio da tela quando eu tivé com 100% de heat q eu devolvo os seus 7 e do mais 300 de brinde ainda hhahaha,
    Pior q é moh facil de acertar um Counter no Bang só eu dar uma spammada de 2D q eu morr ocom esses 7k de dano ai. Agora fazer os q machucam do Bang eh mto especifico p/ começar

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

bom se isso te faz sentir melhor, treinando ontem esse combo NAO PEGA nessa merda de char seu, pode troca esse char bugado ae q nao toma combo =/

Babelfish Avatar de Nikki
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Então vc troca tb, que o combo padrão da Tsubaki depois do Throw não pega no Jin, char bugado =/
    > Complete Tutorial - Part 1 - Part 2
    > Mitsurugi (Zappa) vs. Ogawa (Eddie) - Part 1 - Part 2 - Part 3
    > Mikado Ranbat: Melhores Momentos
    Projeto atual: Guilty Gear XX Accent Core - How to play?

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Supercade
    marcelo_yyh

falando nisso, vc vai la semana q vem sleon? quero enfrenta uma tsubaki na vida pow

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem