manda ela pro Rio q ela ganha camp la tbm
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
No GG não ganha não !
Eu vou,eu vou,roubar agora eu vou...Pa-ra-ra-ti-bum-pa-ra-ra-ti-bum...eu vou,eu vou...
por enquanto...
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Hahhehaheaheha. Quando todos que jogam aqui morrerem,aí quem sabe.
Eu vou,eu vou,roubar agora eu vou...Pa-ra-ra-ti-bum-pa-ra-ra-ti-bum...eu vou,eu vou...
Adicionado Mudo e pm enviada.
confirma aê soulthief pro blazblue e guilty
e eu pros 2 tbm ^^
Naum vou só por causa de money =/
Na próxima eu vou o/
Guilty Gear XX Accent Core - Sol Badguy Blazblue: Continuum Shift - Hazama
Mortal Kombat - Ermac
Ultimate Marvel Versus Capcom 3 - Updating...
Super Street Fighter IV: Arcade Edition - Guy
É hoje, get hype. :3
Pessoal tá se atrasando bonito. Cadê esse povo? Nem todo mundo chegou ainda. :X
Rolou o ranbat hoje. Não veio muita gente, mas ainda assim foi bem divertido.
Results do GG
1: mudo
2: Sinho
3: toki
4: Vinn
5: babymoses
5: Lider
7: dskalashinikov
7: Soulthief
Results do BB:
1: dskalashinikov
2: Vinn
3: mudo
4: Lider
5: toki
5: Soulthief
7: babymoses
7: Sinho
Shoutouts pro pessoal que veio. Good stuff.
Próximo ranbat é em JUNHO, já aproveitando o CS2.
Ah sim, todas as lutas foram gravadas, vou tentar upar tudo até terça, mas não garanto. Se não conseguir, depois do feriado upo.
Por falar nisso,até hoje tu não upou o 1° ranbat que teve.
É verdade, vou upar hoje as do ranbat 1.1, sem editar nem nada mesmo.
Btw, quando cê vem pro ranbat? Cê um dos pouco que ainda não apareceu em nenhum.![]()
Malz aí gente,não teve como ir,problema de saúde lá em casa,tive que correr pra o hospital,nem deu pra levar o celular.
Pelo menos está tudo ok agora.
É nois que voa no próximo,agora com Bang mais fraco,quero ver se alguém vai ter coragem de perder pra mim.hHahehaeha !!!!!
Tranquilo velho, espero ver você e o resto do pessoal lá na próxima.
Btw não vou conseguir upar as matches todas antes de viajar. Vai ficar pra depois da viagem ainda mais que o ontem o youtube tava de chico pra aceitar os uploads. Espero hoje conseguir upar pelo menos a do ranbat passado sem problemas.
algumas ja foram upadas ?
jah tem links ? =D
to ansioso pra ver tbm... primeiro camp que consigo ser campeão na vida, quero me ver jogando =D
algumas eu editei mas não upei ainda. Durante a próxima semana, eu vou upando.
lol jah faz um ano e um mes xD
tem as matchs jah ?
Marcadores