Domingo dia 17/04/2011, será realizada a segundo etapa do cirtuito de ranbats do Hit Confirm!
Os torneios serão dos jogos Guilty Gear XX Accent Core (PS2) e Blazblue Continuum Shift (PS3) e fazem parte do Road to Heaven or Hell, que tem como objetivo seedar os campeões de ambos os jogos e dar uma passagem de ida e volta para São Paulo, permitindo que eles possam participar do HoH no final do ano.
Ao contrário do ranbat 1.1, os torneios dessa vez serão no tradicional formato de dupla eliminação e deverão permanecer neste formato até o final do ano.
A inscrição será novamente no valor de R$10,00 e dará aos jogadores a opção de disputarem ambos os jogos, se assim desejarem.
O ranbat será realizado no Méier, às 13:00 num local próximo à Rua Coração de Maria. Quem foi no primeiro ranbat, já sabe aonde é. Enviarei os detalhes do local aos inscritos via PM ou E-mail.
Resumindo:
Dia: 17/04/2011
Jogos: Guilty Gear XX Accent Core (PS2) e Blazblue Continuum Shift (PS3)
Valor da inscrição: R$10,00 (permite que você dispute em ambos os jogos)
Local: Méier, próximo à rua coração. Maiores informações para os Inscritos via PM ou e-mail.
Horário: 13:00
CHEGUEM NA HORA POR FAVOR. PRETENDO COMEÇAR NO HORÁRIO MARCADO.
---------------- [FAQ]------------------
P: Porquê a mudança no formato?
R: Porque eu tive problemas com o formato anterior, o que acabou resultando em atrasos no andamento do torneio. Com um torneio de dupla eliminação espero sanar os problemas de tempo que ocorreram no primeiro ranbat.
P: Cadê o 3rd Strike?
R: Por causa dos problemas que tive com o tempo no ranbat anterior não consegui concluir o 3rd Strike. Por causa disso, estou deixando-o de fora nesta etapa... Ele retornará dependendo do andamente desse ranbat. Se eu não tiver nenhum problema dessa vez e ver que há possibilidade de botar o 3rd Strike de volta, eu o farei com todo prazer.
P: Cadê o SSF4 e o Marvel vs Capcom 3?
R: Infelizmente, não possuo estrutura para realizar campeonato desses jogos. A quantidade de jogadores geralmente é muito grande e provavelmente não teria equipamento para atender a demanda. Fora que já há uma grande quantidade de campeonatos de SSF4 sendo realizados em eventos de anime ou mesmo em torneios espeícificos no RJ, então acho que um a mais não faria tanta diferença.
P: E a premiação da etapa manolo? Cadê?
R: Não há premiação nas etapas individuais por enquanto, mas temos a premiação do circuito que consiste em uma passagem de ida e volta para São Paulo, para que os campeões possam participar do Heaven or Hell que será realizado no 2º semestre de 2011.
A cobrança de dinheiro no ranbat é mais para ajudar cobrir o custo com essa premiação.
P: As lutas serão gravadas?
R: TODAS as lutas de Guilty Gear serão gravadas e postadas no youtube. Blazblue a princípio, irei gravar somente o top 4. Se os jogadores de Blazblue estiverem de acordo em realizar o torneio apenas após o término do torneio de Guilty Gear, poderei gravar todas as lutas do torneio sem problema.
P: Vai ter freeplay?
R: Após os torneios apenas. Caso os jogadores de Blazblue optem por gravar o torneio todo, até caberia de ficar rolando um freeplay de Blaz enquanto rola o Guilty Gear e vice-versa. mas os jogadores terão que parar o freeplay assim que forem chamados para jogar, para evitar atrasos.

Responder com Citação
Vamos ver se melhoro alguma coisa até o torneio, qualquer coisa aviso aqui.

Marcadores