Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
ahieohaoiuehiuaheiuhaoiuehiuaheua foda
UAHUSAHSHU muito foda
se a mode deixar eu uso como ass.
dattebayo !!!
Ela tá bem grandinha (no fórum aparece redimensionado, mas o original é grande), se vc reduzir pra uns 30% do tamanho original dá pra usar...
Bem, fortificando e dando um up no ´tópico.
Sabado 30/07 e domingo 31/07, jogatina aqui em casa
Por favor, trazer controles para jogar o que pretende jogar, se pretende jogar MBAA, traga controle para PS2, se for jogar BB trazer controles de PS3.
Endereço:
R: Jocelyn Santos, n: 136
Metrô: Artur Alvim
Condução para vir: Jd. Nova America.
Condução para voltar: Metrô Artur Alvim
Ponto de referencia: Proximo ao Mercado Assai.
grato desde ja
Fala ae Yasanagi!
Só queria confirmar que e eu e minha esposa estaremos indo na jogatina. Vou encontrar com o VD na estação arthur alvim as 11:00 da manha. Se alguem quiser se encontrar lah para irmos juntos é só colar lá =D
E queria te perguntar uma coisa, vc tem Wifi na sua casa Yasanagi? Minha esposa queria levar o note pra ela fazer uma documentação do trampo.
Ateh amanha galera =D
Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang
Pode trazer o notebook sim, eu tenho wi-fi sim.
Aguardo vcs, quem eu to sabendo que vem a mais é o Japa e o naruto '-', vamo ve o que da. Miyahara disse que aparece tbm...
Boa tarde galera,
Venho aqui pedir desculpas pro pessoal por que justo hoje no dia da jogatina a minha esposa passou muito mau e acabamos ficando juntos na casa dela onde ela se medicou e descansou o dia inteiro. Graças a deus ela está um pouco melhor agora.
Infelizmente não pude aparecer na jogatina de hoje, mas eu ainda estarei em SP até o próximo fim de semana. Desta forma, já queria ver com a galera se rola uma nova jogatina semana que vem.
Eu não gostaria de ficar de férias e não conseguir ir em nenhuma jogatina =D
De qualquer forma, nos desculpem mesmo por hoje.
Flws ae pessoal.
Aguardando saber como a jogatina de hoje foi =D
Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang
Opa Do9, tranquilo. Nos esperavamos por você, mais infelizmente deu esse azar, mais tudo bem terão muitas outras. A Jogatina não foi tão movimentada mais foi bem legal.
Pessoas que vieram:
Mikan
W_Phoenix_W-
JapaLook
Jerry
Miyahara
Chris
seseo_BR
Ja estamos vendo de fazer outra, em breve passo maiores detalhes. Obg a quem apareceu, e vc Do9 não esquenta que em breve vc ira jogar, tenha paciência e na proxima com certeza vc tera mais sorte, pode contar que a jogatina tera até maior contigente. cya o/
Como um dos responsaveis, em ajudar a montar as jogatinas por aqui em SP, ja estou divulgando pois ja esta confirmado.
Nos dias, 19/11 e 20/11, teremos jogatina aqui em São Paulo, sera realizada na minha residencia, é localizada em Artur Alvim.
::ENDEREÇO::
R: Jocelyn Santos, n: 136
Metrô: Artur Alvim
Condução para vir: Jd. Nova America.
Condução para voltar: Metrô Artur Alvim
Ponto de referencia: Proximo ao Mercado Assai.
Telefone para contato: 11. 7133-5537.
Conto com a presença da galera, ainda mais que o Kawa estara conosco, Let's Rock!
Última edição por Yasanagi; 17/11/2011 às 11:39.
Up!
Por motivos do TCC do Japa, tivemos que mudar o local para a jogatina. O Endereço esta alterado no post acima.
Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.
Aproveite e passe o resto da semana lá fazendo companhia pro Kawa marcelo XD
Vou ficar devendo jogatinas até o ano q vem =p
Bom joguei até onde aguentei, deixei uns cara ae irado com o Gautlet Hades, overhead maldito ihUAHUaHUaHUaHUaHUauhaUHaUHaHUAUH
Bom, nicknames que apareceram na jogatina.
JapaLook
Chris
Miyahara
Kawa
Bauer
Blue_Link
Yasanagi
seseo_br
W_Phoenix_W-
Marcelo (NooB)
Naruto
Jeito agora é esperar a proxima que não sera tão cedo, afinal teremos o Revox vindo por ae
Obg a todos pela presença, e espero que o Kawa tenha gostado da jogatina.![]()
KM Riku (21/11/2011), KodokuSange (20/11/2011), Lider Dante (21/11/2011), Nikki (20/11/2011), Yerrash (21/11/2011)
Marcadores