Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 55

Tópico: [SP] Jogatinas de Fim de Semana.

In Spite of One's Age. Avatar de Yasanagi
    Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

[SP] Jogatinas de Fim de Semana.

Bom gente veio aqui avisar a todos, que a 1 mês começamos um circuito de jogatinas. Todo mês nós de SP estamos jogando pelo menos 3 fim de semana, e agora que vi que esse esquema de jogatina ta dando certo, to deixando aqui o convite para que todos que
    sentirem vontade de comparecer e se interessarem podem ir a vontade.

Normalmente as jogatinas são feitas em minha casa, porem as vezes eu e o Japa revezamos o teto.

Sobre endereços eu estarei postando mais tarde, pois eu sei como se chega na casa do japa na pratica, mais se me perguntar o endereço eu não faço a minima ideia.

Por enquanto os bairros que estão ocorrendo as jogatinas são: Artur Alvim (minha casa), Vila Matilde (casa do Japa)

Breve posto maiores informações de como chegar, quem se interessar me avise, para que eu possa ir buscar a pessoa.

Endereços:

Minha casa:

R: Jocelyn Santos, n: 136
    Metrô: Artur Alvim
    Condução para vir: Jd. Nova America.
    Condução para voltar: Metrô Artur Alvim
    Ponto de referencia: Proximo ao Mercado Assai.

Casa do Japa:

R: Coronel Bento José de Carvalho, n: 134
    Metrô: Vila Matilde
    Caminho que fazemos para ir e voltar: http://img689.imageshack.us/f/japa2t.jpg/
    Ponto de referencia: A Rua fica proximo ao posto (BR) da Petrobras e o BR fica proximo a praça da Toco

Tels: 7218-1486, (meu nome eu não vou divulgar aqui, devido a zebras de internet, mais interessados, me mandem pm, quando ligar digam o nickname do forum, que eu irei atender na boa, minha mae sabe quem é Yasanagi na minha casa hahahaha

OBS:Eu sei que ja tinha um tópico chamado de "Poison City", criado pelo Hiago. Mais me pediram para criar outro pois chama mais atenção.
    Última edição por Yasanagi; 24/07/2011 às 15:26. Razão: Atualizei endereços
    http://i53.tinypic.com/2djyjut.png
    "Sheeps on the Nightmare"

2. The Following 3 Users Say Thank You to Yasanagi For This Useful Post:

Lider Dante (25/03/2011), Nikki (25/03/2011), W_phoenix_W- (25/03/2011)

Litchi my love 4ever Avatar de W_phoenix_W-
    Data de Ingresso
    21/09/2010

PSN ID
    W_phoenix_W-

Boa iniciativa ^^ assim fica um pouco mais organizado, pq o poison city meio que está abandonado e talz... com um post novo e tento um pouco mais de organização e ediçoes quando precisar será, além de mais cômodo, mais facil pra galera chegar... Yasa, o endereço do japa vou mandar pra vc por MP, e vou colocar um esquema de mapa pra chegar lá blz... se achar viável posta as imagens que eu vou te mandar ok ^^...

Belo post, só não deixa ficar abandonado blz... te mais
    http://i443.photobucket.com/albums/qq152/Rulio/phoenixsign2.jpg

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Citação Postado originalmente por W_phoenix_W- Ver Post
    Boa iniciativa ^^ assim fica um pouco mais organizado, pq o poison city meio que está abandonado e talz... com um post novo e tento um pouco mais de organização e ediçoes quando precisar será, além de mais cômodo, mais facil pra galera chegar... Yasa, o endereço do japa vou mandar pra vc por MP, e vou colocar um esquema de mapa pra chegar lá blz... se achar viável posta as imagens que eu vou te mandar ok ^^...

Belo post, só não deixa ficar abandonado blz... te mais
    Vlw ^^

@Topic

Hoje ja tem jogatina, começamos por volta da 11 da noite, provavelmente eu e o Phoenix_W vamos começar mais cedo, ainda não se sabe...

Mais pra quem quiser ir.

Jogatina de Hoje: 25/03

Yasanagi Residence: R. Jocelyn Santos, nº 136, Artur Alvim - SP.

Quem for me avise ; )

Week #はやお Avatar de HiagoX
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Eu sei que a intenção é boa em criar uma nova thread, mas eu acho desnecessário. Como você disse, já existe essa thread aqui, e é até bom que vocês passem a usá-la mais, porque ela anda meio morta. Eu passo as informações daqui pra lá e atualizo tudo, mas eu realmente prefiro que usem uma thread só, a não ser que seja algo mais, er, "especial.

Então por favor, eu peço que usem a outra thread. ):
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

Babelfish Avatar de Nikki
    Data de Ingresso
    23/05/2010

GGPO
    NikkiSlash

Eu que pedi pra criar essa... aquela thread virou mó zona desnecessária (ver pg 10~11), o local mudou e agora é o Iasanagi que está promovendo, achei que era o bastante para criar outra thread. E eu vi essas jogatinas como algo mais "light", do tipo "vamos jogar, se alguém mais quiser é só aparecer" ao invés do "temos que jogar mais!" do outro tópico :3
    > Complete Tutorial - Part 1 - Part 2
    > Mitsurugi (Zappa) vs. Ogawa (Eddie) - Part 1 - Part 2 - Part 3
    > Mikado Ranbat: Melhores Momentos
    Projeto atual: Guilty Gear XX Accent Core - How to play?

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

Citação Postado originalmente por Nikki Ver Post
    Eu que pedi pra criar essa...
    Tudo bem. Eu só tô dizendo que, pra deixar organizado e pra não deixar a outra thread morrer, seria bom deixar tudo naquela thread.
    Blue Link diz:
    se eu n achar uma garota q seja culta, legal, n namore, gamer, e q tenha aparencia ao menos bonitinha até o semestre q vem vou começar a catar qualquer uma pelo corpo só, pqp

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Jogatina do dia 25/03 e 26/03

Participantes

Miyahara
    Bauer
    W_Phoenix_W-
    Japa_Look
    Yasanagi (lol)

Terão outras jogatinas com toda certeza, e quem tiver tendo um tempinho pra vir jogar com a gnt, sera bem vindo com toda a certeza.

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

UP no tópico.

Bem venho avisar a todos que neste sabado, tera jogatina na casa do nosso amigo Japa_Look.

Aqueles que se interessar me ligue, ou me envie uma mensagem particular avisando, a jogatina ira acontecer no periodo do fim da tarde e não tem hora para acabar.

Conto com a presença de todos. o/

Jogatina de 3 de Abril.

Realizada com sucesso.

Participantes:

Akai_Shin
    W_Phoenix_W
    Japa_Look
    naruto
    Yasanagi (XD)

Jogatina de hoje foi muito boa, inclusive encerramos a jogatina com minha Noel soltando Astral Finish XD no Japa huihUAHUHU
    dessa vez só teve Blazblue Continuum Shift, e uma zoeira no BBCS2 de psp.
    Última edição por Yasanagi; 03/04/2011 às 19:49.

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Dando continuidade ao topico, sexta feira dia 22/04

jogatina aqui em casa, peço a todos que der para comparecerem, sera muito legal, inclusive que duas pessoas novas estarão entrando nas jogatinas.

inicio da jogatina, 10 horas da manhã.

Endereço esta intitulado no topico. Aguardo a todos, e desculpem pelo convite de ultima hora. ^^

::EDIT::

Jogatina teve seu fim bem sucedido, hoje as 6:20 da manhã corujão envolvendo sexta pra sabado e sabado pra domingo.

Participantes:

W_Phoenix_W-
    Naruto
    seseo_BR
    Yasanagi

era pra ter chegado mais pessoas mais devido aos problemas pessoais de ultima hora, JapaLook e HiagoX não apareceram, sem contar o pessoal que esta de viajem ^^
    Última edição por Yasanagi; 24/04/2011 às 06:25.

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Tive uma ideia, e gostaria da opinião de todos se relata sobre a jogatinas por isso estou postando aqui.

Pós o ranbat de São Paulo, se ja tiver saido a BBCS2, eu estive pensando em fazer um circuito de treino pro pessoal.

A razão do circuito, não somente um freeplay somente treinar, envolve um pouco do jogo na parte mais seria fazer um All vs All
    esse circuito ira durar os 4 finais de semana do mes escolhido, podendo ter partidas de todos contra todos, faremos isso todo fim de semana
    tendo o proposito de ja se aprimorar no CS2, Os finais de semana ira rolar os Vs durante Sexta, Sabado e Domingo, (sim os 3 dias)

Unica mudança que teremos serão os locais, que sera alternado entre minha casa e a casa do JapaLook.

Bem como disse agora, é apenas uma ideia, primeiro quero a opinião de todos para começar a correr atras das coisas, principalmente atras do HD externo para gravar as partidas.

Aguardo resposta de todos do forum, e quem for do RJ ou de outro estado e estiver interessado, saibam que podem ir sossegados ao All vs All, pois terão espaço para dormir em minha casa ou na casa do Japa.

Okay, agora me digam o que acham da ideia? o.o

Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    HiagoX
    XBL Tag
    HiagoX

É uma ideia legal, mas eu não vou poder participar em todos os finais de semana por causa da distância. Enfim, é uma boa tentar!

Só acho que não é necessário ficar gravando partidas porque são só treinos, afinal. Sem mencionar que a quantidade de vídeos assim como o tamanho deles vai ser enorme.
    Blue Link diz:

ideia boa
    mais pq p 3 dias ( o esquema é comecar sabado de tarde e quem quizer e tiver folego fica jogando de madru tb )
    dattebayo !!!

Litchi my love 4ever Avatar de W_phoenix_W-
    Data de Ingresso
    21/09/2010

PSN ID
    W_phoenix_W-

Citação Postado originalmente por naruto Ver Post
    ideia boa
    mais pq p 3 dias ( o esquema é comecar sabado de tarde e quem quizer e tiver folego fica jogando de madru tb )
    então até quer seria legal mais passar a madruga inteira jogando conforme vai vindo o sono vai diminuindo o rendimento... então fica foda de joga... eu por exemplo quando eu estou com sono não jogo porcaria nenhuma, fala aí naruto! hihi

e no caso da ideia do Iasa sim é uma ótima ideia mais acho que fica complicado pro mesmo pessoal aparecer todos os finais de semanas os tres dias, e complicado, mais a ideia e super boa... eu estou de acorodo... xD
    http://i443.photobucket.com/albums/qq152/Rulio/phoenixsign2.jpg

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Bem, depois de um tempo sem ocorrer muitas jogatinas, venho avisar que teremos uma muito breve.

Primeiramente quero me desculpar por não ter avisado antes, sobre esta jogatina, pois eu estava a definir um local, e só conseguimos definir hoje na quinta-feira.

Jogatina sera meio que um circuito provavelmente, começaremos a jogar aqui em minha casa, na Sexta-feira dia: 22/07 em minha casa, a partir das 7 da noite. Esse é o horario mais seguro, devidamente pois eu iria acompanhar o Marcelo em umas compras no periodo da tarde.

Enfim, vamos aos dados corretos:

Sexta-feira: 22/07

Minha casa:

R: Jocelyn Santos, n: 136
    Metrô: Artur Alvim
    Condução para vir: Jd. Nova America.
    Condução para voltar: Metrô Artur Alvim
    Ponto de referencia: Proximo ao Mercado Assai.

No dia seguinte, bem provavel que nos iremos seguir a casa do nosso amigo JapaLook, para dar continuidade a jogatina, em um local que tenha maior espaço.

Casa do Japa:

R: Coronel Bento José de Carvalho, n: 134
    Metrô: Vila Matilde
    Caminho que fazemos para ir e voltar: http://img689.imageshack.us/f/japa2t.jpg/
    Ponto de referencia: A Rua fica proximo ao posto (BR) da Petrobras e o BR fica proximo a praça da Toco.

Telefone para contato em caso de dúvidas: (11) 7218-1486.

Grato desde já, e conto com a presença de todos para mais uma jogatina e obviamente...muita conversa construtiva
    Última edição por Yasanagi; 24/07/2011 às 15:27.

16. The Following User Says Thank You to Yasanagi For This Useful Post:

Nikki (21/07/2011)

Super Moderador Avatar de Lider Dante
    Data de Ingresso
    23/05/2010

PSN ID
    LiderDante
    Live PC
    Lider Dante EX
    GGPO
    Lider Dante

Nesse mesmo fds o pessoal do Melty tá organizando jogatina também, porquê vocês não se juntam? Tem uma parte do pessoal que também joga Melty além de BB e GG. E um dos jogadores (Inso) veio de fora, acho que seria uma boa.

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Ai é que mora o problema, como eu disse postei um pouco encima da hora, por que não se havia local definido, e estavamos tentando marcar isso a um tempo, eu acho até acho hiper legal a ideia de juntar as duas jogatinas, problema é como iriamos fazer isso se pra essa daqui ja tem bastante gente confirmada, da qual é Chris, Miyahara, Japa, Phoenix_W, naruto, Lucha, Marcelo, Sleon. Muitos deles, confirmaram que viriam pra ca, vou tentar entrar em contato com o Inso pra ver o que pode ser feito.

Online e Offline Warrior Avatar de Do9
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Do9_Gameboy

Fala ae pessoal!

Gostaria de ver com vcs pra rolar uma jogatina semana q vem tb =D

Eu estava querendo marcar ela para dia 06 de agosto, mas como neste dia eu comemoro 9 meses de casamento com minha esposa, não seria uma boa data pra marcar coisa de games XD

Dia 31 estarei em SP e gostaria muito de ir bater um game com a galera, rever os amigos e tudo mais.

Seis acham que rola?
    Guilty Gear XX Accent Core Plus - Slayer / Blazblue Continuum Shift Extend - Haku-men, Valkenhayn / Street Fighter 3 Third Strike - Yang

Nao sabia que aqui proximo da minha regiao tinha jogatina. Normalmente eu e elBaiken nos reunimos para jogar uma ou duas vezes no mes.
    Estou interessado em participar tamb da proxima jogatina! vlw

Vou Makotar Avatar de NooB
    Data de Ingresso
    24/05/2010

PSN ID
    Não tenho
    XBL Tag
    Não tenho tbm
    Live PC
    marceloyyh2
    GGPO
    Detesto GGPO, só trava aqui
    Supercade
    marcelo_yyh

Dia 31 estarei em SP e gostaria muito de ir bater um game com a galera, rever os amigos e tudo mais.

Seis acham que rola?
    bom, dia 31 pra mim não rola, ja q vo hj pra sampa ja, mas se marca mais pra frente acho q até rola
    Última edição por NooB; 22/07/2011 às 10:49.
    Se você considerar os Heaven or Hells como campeonatos e tal, pode contar que tem alguns por ano. Tem GG que a galera curte, 3S, e BB. Às vezes Tekken. Vamos por assim dizer que é o campeonato dos rejeitados, das minorias.

Data de Ingresso
    13/09/2010

PSN ID
    Yasanagi-

Bem, a jogatina foi um hype total!

Gostaria de agradecer primeiramente ao pessoal do MBAA, que apareceu na jogatina, e especialmente agradecer ao Inso por ter vindo de tão longe jogar conosco, e ao Azura por ter me ensinado algo do MBAA, e ao Thiago que estava com ele que também me ajudou bastante com o jogo. "Thiago, vc como jogador providencie um nickname hahaha", e as outras pessoas que estavam junto que por sinal eram bastante pessoas. Obrigado a mesmo a vocês.

Agradecer também ao: Bauer, Makino, JapaLook, naruto, W_Phoenix_W-, NooB (Marcelo), Miyahara, Chris, Nikki, Jerry, Vava, Zeo (amigo do naruto).

é isso se eu esqueci de alguem, por favor me desculpem mesmo, e recado para o Azura, Thiago, Inso e a galera do MBAA, pratiquem no BBCS, ja que vcs se interessaram pelo jogo, eu obviamente vou praticar no MBAA, realmente gostei do game.

As pessoas que não conseguiram vir, por problemas pessoais, ou viajens e afins, não esquentem, terão muitas outras jogatinas como essa. que continue o Hype dessa jogatina e novamente obrigado a todos.

PS: Obrigadão também ao Lider, por ter dado a ideia de juntar as jogatinas, sua ideia foi um sucesso. Valeuzão!

Citação Postado originalmente por Do9 Ver Post
    Fala ae pessoal!

Gostaria de ver com vcs pra rolar uma jogatina semana q vem tb =D

Eu estava querendo marcar ela para dia 06 de agosto, mas como neste dia eu comemoro 9 meses de casamento com minha esposa, não seria uma boa data pra marcar coisa de games XD

Seis acham que rola?
    Sim Do9, tua jogatina ta sendo preparada já!, pode vir que nos vamos fazer algo com sua chegada em SP.
    Última edição por Yasanagi; 25/07/2011 às 20:10.

23. The Following 2 Users Say Thank You to Yasanagi For This Useful Post:

Akira (25/07/2011), Lider Dante (25/07/2011)

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem