Bom gente veio aqui avisar a todos, que a 1 mês começamos um circuito de jogatinas. Todo mês nós de SP estamos jogando pelo menos 3 fim de semana, e agora que vi que esse esquema de jogatina ta dando certo, to deixando aqui o convite para que todos que
sentirem vontade de comparecer e se interessarem podem ir a vontade.
Normalmente as jogatinas são feitas em minha casa, porem as vezes eu e o Japa revezamos o teto.
Sobre endereços eu estarei postando mais tarde, pois eu sei como se chega na casa do japa na pratica, mais se me perguntar o endereço eu não faço a minima ideia.
Por enquanto os bairros que estão ocorrendo as jogatinas são: Artur Alvim (minha casa), Vila Matilde (casa do Japa)
Breve posto maiores informações de como chegar, quem se interessar me avise, para que eu possa ir buscar a pessoa.
Endereços:
Minha casa:
R: Jocelyn Santos, n: 136
Metrô: Artur Alvim
Condução para vir: Jd. Nova America.
Condução para voltar: Metrô Artur Alvim
Ponto de referencia: Proximo ao Mercado Assai.
Casa do Japa:
R: Coronel Bento José de Carvalho, n: 134
Metrô: Vila Matilde
Caminho que fazemos para ir e voltar: http://img689.imageshack.us/f/japa2t.jpg/
Ponto de referencia: A Rua fica proximo ao posto (BR) da Petrobras e o BR fica proximo a praça da Toco
Tels: 7218-1486, (meu nome eu não vou divulgar aqui, devido a zebras de internet, mais interessados, me mandem pm, quando ligar digam o nickname do forum, que eu irei atender na boa, minha mae sabe quem é Yasanagi na minha casa hahahaha
OBS:Eu sei que ja tinha um tópico chamado de "Poison City", criado pelo Hiago. Mais me pediram para criar outro pois chama mais atenção.

Responder com Citação

Marcadores