Demonstração dos especiais masheaveis em Ultimate Marvel vs Capcom 3

Dark Light
Demonstração dos especiais masheaveis em Ultimate Marvel vs Capcom 3
Share

Aqueles que jogaram os fighters antigos da Capcom certamente se lembram que em alguns jogos era possível mashear (apertar frenéticamente) os botões os botões em determinados especiais para aumentar a quantidade de hits e dano.

Pois bem, essa velha conhecida ” mecânica” que era bem comum nos  jogos antigos da série versus, retornou com força total em Ultimate Marvel vs Capcom 3 para a alegria dos jogadores e antigos e dos novos, que curtem apertar um botão. Para demonstrar a diferença que o mashing faz no jogo, o pessoal da Shadowloo um vídeo utilizando o build da TGS do UMVC3.

Além desse vídeo mostrando o supers masheáveis, eles colocaram um pequeno vídeo demonstrando alguns combos novos do Ultimate Marvel vs Capcom 3. Apesar de grande parte dos vídeos ser sobre o Vergil, há alguns combos com personagens antigos como Taskmaster e o Capitão América, sendo o combo deste último mostra até uma aplicação do Shield Slash L como OTG.

E aí, estão na hype? O jogo já sai no mês que vem.

  • J-ISM

    Esse negócio de mashear botão para dar mais dano é algo que eu fico meio em dúvida se é bom ou não!
    Provavelmente vai ser legal, porque eu achava divertido apertar de farra no marvel 2, mas em compensação eu odiava fazer isso no street fighter alpha 3…

  • Blackmage

    ruim pra quem joga no controlinho…. =/

  • http://www.hitconfirm.com.br/ Nikki

    Oh Blackmage, faz tempo que não via por aqui :3

    Eu acho muito ruim esse tipo de coisa, na boa… é muito desnecessário um recurso desses xP

Streams Logar-se Twitter!
Categorias Arquivos